Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blaster editor +tuto

Compartilhar

Posts Recomendados

:D

Cuidado com o flload amigo,voce pode receber uma advertencia por isso!

qual ip mu away?

Nao irei passar o ip do mu away por ele nao ser editavel,intao se estiver penssando em usar algum editor de item no mu away nao ira funcionar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blaster editor ![/color]

-Baixe o blaster editor aqui:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Scan:

-Após você ter feito o download descompacte o arquivo para facilitar o uso

-Tera 2 programas CBlaster(editor de char) VBlaster(editor de bau)!

blaster1bu6.jpg

CBlaster(Aplicativo para editar seu character)

cblaster.jpg

Como Usar?:

Abra o CBlaster, abrira uma janela de nome CharBlaster nela contem as opçoes:

Opçoes:Basicas:

Nome: (COLOQUE O NICK DO SEU CHAR)

Level: (COLOQUE O LEVEL QUE DESEJA QUE SEU CHAR ESTEJA AE LOGAR)

Classe: (ESCOLHA A CLASSE DE SUA PREFERENCIA)

Opçoes:OUTROS:

Exp: (NAO E NECESSARIO MEXER ALI ;D)

Pontos: (COLOQUE QUANTOS PONTOS QUISER "eu coloco 32767")

HP : O HP E SUA LIFE(VIDA) COLOQUE OQUI QUISER preferencia 32767)

Mana: (SUA ENERGIA , CONFIGURE ELA DO SEU JEITO "preferencia 32767")

Mortes: (QUANTAS MORTES TEVE : Coloque 0)

NivelPK: (O NIVEL DE SEU PK, EXEMPLO 0,1,2,3..)

Força: (A SUA FORÇA COLOQUE 32767)

Agilidade: (AGILIDADE SERVE PARA ALMENTAR A VELOCIDADE DO ATAQUE COLOQUE :32767)

Vitalidade: (O VALOR DA SUA VIDA COLOQUE 32767)

Energia: (SUA MANA COLOQUE 32767)

Opçoes de localidade:

Lugar: (MAPA QUE DESEJA ESTAR)

NºdoMapa: (IRA APARECER AO ESCOLhER O LUGAR)

Eixo X e Eixo Y: (SAO SUAS COORDENADAS)

Direçao: (O BASICO NORTE,SUL,LEST,OESTE.....)

Opçao Inventario:

Clique em "Editar Inventario"

Ira abrir Outra janela:

Escolha seu set e zen, E clica em ADICIONAR , altere as opçoes e pronto e so clicar no X e feixar o quadradinho do editar inventario ;D

Termiando a ediçao do char:

Clique em "Blastar!!!" Ira aparecer outro quadradinho

Endereço do Server:Coloque o IP do server.

Data port: Coloque a porta do servidor.

Pronto e clique em blastar ;D

Char editado!!

VBlaster(Editor de Báu)

0001.bmp

Execute o VBlaster , e ira aparecer uma janela com o nome de VaultBlaster!

No VBlaster voce podera editar seu bau com itens FULL até +15;D

Oque fas os "ICONES NO VBLASTER"?

Adicionar: (AO ESCOLHER O SET OU ARMA,SHIELD... CLIQUE EM ADICIONAR PARA ELE SER ADD AO ESPAÇO DO BAU)

Remover: (RETIRA CERTO ITEM DO BAU)

Atualizar: (ATUALIzA OS ITENS)

Reiniciar: (LIMPA OS ITENS DA EDIÇAO)

Blastar: (AE TERMINAR A EDIÇAO CLIQUE ALI)

Opçoes "Options":

Full+11 +1 / Full +15 +7 : (O NIVEL DE OPÇAO DOS ITENS (ATENÇAO CLICA ALI ANTES DE COLOCAR OS ITENS NO BAU SE NAO ELES NAO SERAO FULL)

Após tudo isso clica em ""BLASTAR!!"

Ira aparecer uma janelinha :

Endereço: (O IP DO MU)

Data Port: (A PORT DO MU)

Usuario: (SEU NICK NO MU)

zen(HEXA) : (NAOMUDE)

Itens(HEXA) : (NAOMUDE)

Clique em blastar e pronto;D

Devido a perguntas decidi acrecentar mais uma coisa....

A DATA PORT padrao éh a 55960,caso nao for essa,fale com GM´S OU ADM´S do server =D

Lembrando o mu tera que ser sem FW(FireWall) GENTE SO PRA FALAR,NÃO VOU PASSAR SITE PARA PEGAR O IP, POR QUE MUITOS IRÃO QUERER PROCURAR O IP EM SERVIDOR NÃO EDITAVEL, POR ISSO ACONSELHO, SE O SERVIDOR FOR EDITAVEL VAI ESTAR O IP E A PORT NO PRÓPIO SITE DO SERVIDOR !!!! VLW

BOM QUAL QUER OUTRA DUVIDA IREI RESOLVER,ESTAREI TODO DIA DANDO UMA OLHADA NO TOPICO PARA VER MAIS PERGUNTAS E AGRADECIMENTOS!!

O DOWNLOAD FOI POSTADO POR MIM INTAO SE O LINK QUEBRAR ME AVISE PRA EU UPALO!

"PRESTE ATENÇÃO, LEIA TODO O POST,POR FAVOR NAO FAÇAM PERGUNTAS REPETITIVAS!

OBRIGADO!!"

SE GOSTOU AGRADEÇA

Espero ter ajudado :D

Olha o seu programa ta com Virus eu tentei baixar e o meu anti Virus falou pra mim desconectar e nao deu pra baixar mano nao tem outro nao?

Ta com virus eu tentei baixar meu anti virus valo para mim desconectar mano:confused:q q eu fasso:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Olha o seu programa ta com Virus eu tentei baixar e o meu anti Virus falou pra mim desconectar e nao deu pra baixar mano nao tem outro nao?

Ta com virus eu tentei baixar meu anti virus valo para mim desconectar mano:confused:q q eu fasso:confused::confused::confused::confused:

Amigo apesar de eu ja ter explicado isso muitas veses irei explicar mais uma ves!

Sim ha 2 virus no scan e no programa,porem... esses virus nao irao agir contra seu computador mais sim contra o MU,Nao tenho como tirar os virus se nao,oprograma nao ira funcionar,mtos ant-virus detectao como ameaça por causa da criptografia mas o BlasterEditor nao ira danificar seu computador,mas sim ira agir contra o mu mudando seus valores :D

Espero que entenda....

Link para o comentário

ow manim tem como vc ver a data da porta do mu jogando ai pra mim por favor vlwe ai flws

:D

Amigo,nao entendi sua pergunta,poderia explicar melhor ae talves eu possa ajudar :D

mano o nome e hacker vc acha q n tem virus claro q tem

mais eu jja baxei n e ofensivo soq n tem ip do server e n sei quale

meu fan so pobre enta use a palavra:

Iamefod

agradessa

Iamefod

Este hacker é "editor" ele nao ira pegar o IP do servidor,para conseguir oip do servidor voce devera usar ladroes de ip ou o cmd de comando ^^

Link para o comentário

Amigo, o que mais fala-se aqui é sobre isso.

Você NUNCA irá encontrar um hacker sem vírus(pelo menos eu nunca vi) por isso que pedem o SCAN , para ver quais vírus tem, dê uma olhada no SCAN, se não tiver nenhum vírus que danifique seu pc, então podes confiar...

Pablo.

Link para o comentário

ai mano nao testei pq nao consegui achar nenhum mu disponivel para o uso do seu hack... mas pelos bons comentarios de alguns vou continuar procurando pra virar top ai dos server's suahhusa vlw ae tem meu agradecimento(mesmo sem eu ter testado :p).

Link para o comentário

ai mano nao testei pq nao consegui achar nenhum mu disponivel para o uso do seu hack... mas pelos bons comentarios de alguns vou continuar procurando pra virar top ai dos server's suahhusa vlw ae tem meu agradecimento(mesmo sem eu ter testado :p).

Vlw ae lek ^^ bom esse programa é otimo,quando achar um mu e virar TOP me avisa:D ah... qualquer problema avisa eu,ai vejo se posso resolver :D Obrigado e...

BoaSorte

Link para o comentário

como eu acho o ip e a porta do MuAway??

;)

^^BOM nao irei passar ladroes de ip nem site como ja venho disendo a muito tempo,bota na cabeça uma coisa se voce esta querendo ip do mu away pra editar ?FAIL nao da pra edita em servidor com FIREWALL ^^

Link para o comentário

• 1 mês depois...

5.000 Xp

apos cria sua conta ganha 5 resetes e 3 dia de vip

versao 1.02 n

mu super novo todos dias tamos fazendo evento .

Go Mu Galera obrigado pela atençao :) :D site acima so clica Mu 24 hs online..

Link para o comentário

po aki da conection timed out sabe me dizer pq?

e vc tem q estar logado no serv ou nao? (axo q essa pergunta é meio idiota) hahha

Desculpa a demora ao responder eu me afastei do forum por algumas semanas mais estou de volta:d

ah.. esse erro e pq o mu nao e editavel ou port ou ip esta errado,da para editar logado ou nao tanto fas:d

Topic bem legal, funfo bem aki

Vlw aew probleminhas com o editor só fala :d

O editor éh bom , o unico problema é achar o mu editavel :( , mais msm assim parabéns :D[/color][/size][/font]

Concordo kk mu editavel éh dificil de achar, vlw aew:D problemas e so posta q respondo

pra achar ip do server de mu,abra o executer,digite cmd nele,vai abri um coisa preto,digite ping e o nome do site do mu q vc ker o ip

se ajudei da um +!

é uma opçao,mas normalmente mu editavel tem o IP no própio site intao axo inutil para essa ocasiao :d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.