Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blaster editor +tuto

Compartilhar

Posts Recomendados

como eu acho o ip:confused:

Os servidores editaveis normalmente ja temo IP postado no Site,se ainda estiver com duvidas procure topicos(ake mesmo na WebCheats) de site que descobrem Ip .

Espero ter Ajudado :)

naao sei see funfaa direiito preciso de tuto pra ver comoo q edito em um mu com firewall...............tambem preciiso de como achar porta de uun server...................::confused:[/font]

algeem me ajuuda aeeee plis too preciisano muiito ....................................................................:eek:

bota na cabeça mu com fire wall nao da pra edita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo que vacilo n funfo n ta dando erro

Amigo, oprograma funciona perfeitamente,mas caso de algum erro pode ser por 2fatores,sao eles:

Modem bloqueado!

Servidor com Firewall!

.

Eu usava o programa,e nunca tive problema caso o problema continuar tente ver topicos de ajuda aqui na WebCheats!

Link para o comentário

Aee alguem me ajudaa aee

me fala se funfa nesse mu e qual eh o ip e a porta valew deis de jaa

por favor me ajudem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OlaAmigo esse mu nao éh editavel,quer diser nao esta sem firewall ,intao nao tem como editar!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
o site e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
como descubro o ip e a porta? posta aki por favor o ip e a porta

V'ei num vo posta site,ladrao de IP e etc... procura ae nos post deve te algo relacionado :D

Horrível:mad:

Kra --` O PROGRAMA NAO E "HORRIVEL" ,mas tem uns esperto que tentam usar em Mu com FW --`(NUUBS) ou nao lein o tutorial nao conseguem usar ae vem posta porcaria ake ==` antes de posta isso penssa em nao ser NOOB --`

algueem poderia informar iP do mu iHU classic? (atingo GNN) thak's :cool:

Ja respondi pergunta assim pesquisa aew !

Link para o comentário

Vlw Gatão :D

LoL :$, KKK vlw aew, se tive algum problema fala, aew vejo se posso resolver (:

Pro cara que disse que funciona no muspirit eu baixei e não consegui não, você pode explicar melhor?

Bom...

Não tem muito oque explicar,vou tentar,O FIRE WALL(FW) que proteje o mu contra EDITORE, quando o mu esta com o Firewall desbloquiado da para editar ,itens,perssonagens e etc...

Procure perguntar no servidor se o mu e editado porque eu nao conheço esse :D.

Se voce tiver certesa que o mu e editavel tenta liberar as portas do seu molden,ou verificar corretamente o IP e a PORT que voce esta colocando no BLASTER.

Se ajudei Agradeça!

Desculpe se tive deixado um pouco o tópico,pois eu estive viajando :P mas agora estou de volta,vou estar respondendo as perguntas frequentemente(se nao der nem um problema),e vou atualisar um pouco o meu post, para melhorar o tutorial(mas isso um poco mais pra frente).

Aguarde......;)

>IMAGENS ADICIONADAS NO TUTORIAL<

Link para o comentário

Oq acontece se eu usar esse em um server com Firrewal???:p

Ou passa o IP do server que vc consegui PF!!!:(

Se voce usar em um servidor com Firewall nao vai acontece nd, sóh um erro :D:D e nao vai funciona o programa(CLARO)!

Nao vo posta mu,porque depois se ficar off(nao to jogando praga) tenho q tirar o link:x

Link para o comentário

:p;):D:o:):confused::mad::rolleyes::eek:

:cool:

Issso e flood nao é? cuidado!

Não, não é isso, eu sei como usa e o que precisa. É que um cara falou que funciona no mu spirit, mas eu acho que tem firewall e aí eu queria saber como ele conseguiu.

Amigo!

Ou ele mentiu,ou o mu era editavel antes e agora nao e mais(talves)!:)

Link para o comentário

Bom! amigo pelos virus eu nao posso faser nada,se tirar esses virus o programa nao funciona!

Pode baixar sem preucupação pois esses virus sao chamados de virus "inofencivos" eles nao vao agir contra seu computador,mais sim para funcionar o programa(BLASTER EDITOR).

Eu mesmo uso esse programa até hoje e nao tive problema,e aconselho =)

(desculpe-me os erros de ortografia)!

Link para o comentário

:mad: Como eu axo a porta e o ip do server ?? Ajuda e ja perguntaram isso mais ngm responde

Cara eu ja disse que nao iria postar sites nem programas ladrões de IP,pois as pessoas vao usar errado!

Intao se esta a procura de um mu editavel(TODOS) tem o ip e a port postados no propio site,mais se ainda sim continuar querendo a port e o ip voce pode procurar por ladrões de IP aqui na WC. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.