Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms [SITUAÇÂO ALARMANTE] ? Para alguns ... acho que sim !

.:Junio:.
 Compartilhar

Pergunta

Meu Deus gente .. Combat Arms já esta numa situação critica ....

Sempre ouve hack nesse jogo todos sabemos disso !

Isso já ta ficando vergonhoso ... 7 Manutenções na Por** do jogo em apenas 6 dias

Gente naum tem uma sala que eu vô que não tenha um hack !

Quando isso vai parar .... NUuunca ?

Poxa se você"s" realmente gostam do jogo para de usar isso ...

Ai chega um e fala ... Eu naum uso hack mas ja to cansado de toda sala que eu entra um cara me varar ... Ajá K.D, disso eu sei ... mas imagine se todas a pessoas pensar desse geito ... cadê a diversão em jogar combat arms ? Que logica vocês "HackerS" acham de tirar vantagem ... Cara General do EXERCITO ( para que não sabe patente maxima no combat arms ) Naum saber oque é TV ? Ter 20 mil K ( Kills ) Que graça vocês acham nisso.

E ainda por cima agora tem o hack "VIP" ... já naum basta acabá com a diversão dos outros ... tem que ter mais ! Tem que se o melhor .. mostrar que tem "O HACK" que precisa pagar 15,00$ para conter uma conta por 1 semana !

Invez de comprar Essa MEERDA DE VIP pq naum economizem dinheiro? Junta uma galera que não aceita usar hack .... Fassa uma sala se DIVIRTA ... coisa que desses dias para cá não estamos podendo ter, jogando combat Hacks ...

Á, e obvio o jogo nem funcionando tá ... ai vocês ficam chingando a LvL up, se olha no espelho para um minuto para pensar que isso que esta acontecendo é culpa de vocês mesmo Gente ... Acooorda vocês estão estragaando o jogo !

Ai vai nos comentários ali em baixo ... aaa puxa saco ... aaa para de show .. dexa de ser dramático !

Me desculpem por gostar do jogo que eu jogo E SER REALISTA !!

Espero que esse apelo ... Faça você refletir e parar de usar hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Menssagem de ban nessa porra ( me bani web cheats chei de cusao) vcs usa hack e inventam hacks neh seus palhaço entao vai td se fude isso eu jogo de vez em nunk e quando jogo ainda tem hack ¬¬ culpa de qm do meu pau q n eh seus chupa rola do krl vao se fode qr bani bani essa porra foda-se soh vinha aki pra tenta baixa meus mod pro ca memo ¬¬

Seus chupa rola seus chupa rola kkkkkkkkk cs sao uns merda na moral enfia o hack na bunda sem zua man -.-' sabe oq eh ter 1.92 de kd e agr ter 1.83 de kd por causa de vip e hacks inuteis = vcs seus merda , bando de moça q n tem capacidade nem de joga honestamente ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.