Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Kill] Grand Chase Pumaloco

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Grand Chase Pumaloco - Auto Kill

Antes de tudo, abra o Launcher. Siga o tutorial abaixo.

Abra o execurável

Ju8Mn.png

Clique em Procurar, selecione a pasta Stage do seu Grand Chase Pumaloco e clique em OK.

q4AkS.png

Irá aparecer uma tela para confirmar a substituição dos arquivos, clique em Sim e substitua.

zYtq8.png

Agora basta clicar em Entrar no Launcher PGC, entrar no game e desfrutar do seu Auto Kill.

----------------------------------------------

[DOWN]Removido[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Atenção: O Auto Kill só funciona até o Desfiladeiro Incandescente, qualquer missão depois desta causará conflito no seu Client.

Atenção²: Salve o arquivo ai.kom que se encontra na pasta AI dentro da pasta Stage para que possa desativar o auto kill depois substituindo pelo original.

Simples, mas funcional. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não testei mais parabens por ter feito ele

mais so uma duvida não acha que ja tem hacker de mais no gc normal muitos dos que jogão nos serves privates são pelo fato de não ter hacker ai vem vc e cria poxa e uma grande descepição ate para gc pirata querem criar hacker

Link para o comentário

UI, ele fez um ráqui *o*

Se você me ajudar a resolver o erro do capeta da tela preta, eu baixo e uso seu ráqui. Tá tenso aqui kkkkk'

Valeu ai xD

Link para o comentário

UI, ele fez um ráqui *o*

Se você me ajudar a resolver o erro do capeta da tela preta, eu baixo e uso seu ráqui. Tá tenso aqui kkkkk'

Valeu ai xD

Vou fazer um tutorial.

não testei mais parabens por ter feito ele

mais so uma duvida não acha que ja tem hacker de mais no gc normal muitos dos que jogão nos serves privates são pelo fato de não ter hacker ai vem vc e cria poxa e uma grande descepição ate para gc pirata querem criar hacker

Fiz também um hack de skill, mas resolvi não postar exatamente por esse motivo. Postei somente o auto kill, pois não prejudica outros jogadores.

Vlw raizen 100% funcional vlw

pensei que nao ia pega mas so pega no pgc ou en outros tb

Apenas no PGC.

Link para o comentário

Pois é, eu tb tenho auto kill pro PGC, mas ele tem portal hack (portal fica no teu lado juntos com os bixos). Tenho tb Skill Hack/Grab/Speed/Jump...

Hack pra Season 2 é muito facil de fazer... pena que vc colocou ele ai, muito irão upar com ele agora e se acharão os tops do PGC pq tem exp mas n tem pvp...

Se eu fosse vc eu ñ colocaria isso ai... deixaria só pra vc pra ñ ser patched

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.