Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mini-Tuto] Como se sair bem em pvp

Posts Recomendados

Introdução

Hoje irei dar dicas a voces, que estao cansados de perder no pvp, e querem aumentar seus "%". Lembrando que sao dicas, e garanto que e 100% funcional, para quem seguir o topico todo.

Metodos

Praticar

O Fundamental para se sair bem em pvps justos, e praticando muito,criando combos e especiais, finalizando sempre o maximo possivel, com um agarrao!

Tempo E Hora

Se voce quer ser bom, precisa ficar pelo menos 1h treinando em praticar, e 2h no pvp lutando.Desse jeito, voce pode anotar suas estrategias contra cada tipo de lutador.Se fizer isto, voce subira rapidamente o seu nivel perante aos outros!

Ensista

Se voce criou uma sala, e lutou contra aquela pessoa que apella/spella, ou simplesmente te venceu muito facil, nao a remova! Eu sempre gosto de perder, pois assim aprendo meus erros,treino, e ate mesmo da aquela confiança pra pessoa, assim ela perde umas 4 vezes antes de sair da sala :)

Spelle/Apelle

Nao recomendo a fazer isto, so se a outra pessoa fizer também.um bom jeito de vencer um speller e em fases medias, como floresta elfica. Lá, voce pode fingir que vai pra cima e ir pra baixo, ficar nun canto esperando, com mp carregado para dar spell/counter!

Classes Vantajosas

Cada classe possui, um cenario apropriado! quem nunca ouviu falar em "Iluminado em Va.Juramento?", ou "Ninja em Ponte Infernal"? E so voce descobrir o seu mapa! Eu mesmo , faço 20 partidas invictas em Vale Do Juramento!Porem, oque gostam mesmo e de floresta Elfica, entao faça seu esquema la!!

Segredos Obscuros

Cada classe possui um extremo, independente de qual seja, toda classe possui uma tecnica sombria, capaz de fazer voce teme-la pelo resto da vida!

Elesis

E uma proesa muito dificil, mas a Elesis, muitas a chamam de ruim, porem possui a tecnica + legal do jogo. nao tem aquela tecnica de infinity shot dela, que fica batendo e descendo ao mesmo tempo infinitas vezes? ela combinada com agarrao, e rapidamente ela, pode criar um combo infinito sem counter!

Lire

Se voce olhar bem para as bestas da lire, vera que ela e uma personagem com um erro fatal, que poucos sabem. Ela e capaz de soltar varios tiros , porem, se vc aperta ZZ...ZZ..ZZ..ZZ ela criará um tiro infinito sem counter, e quando chegar no fatal, eo so apertar ZZZZZ. essa e uma das tecnicas que muitos sabem.

Arme

Muitos conhecem o agarrao infinito dela, porem, se vc fizer no canto esquerdo , la em baixo, 18 vezes, vera que personagem entrou no mapa!! quase ninguem sabe disso

Lass

Lass e muito poderoso, em todas as classes.! criticos infinitos de Retalhador, ottos Infinitos De Vingador, Doubles infinitos de Mercenarios, e a tecnica que chamo de "agarrao infinito de adagas". que consiste em ^YzzYY agarrao,^YzzYYagarrao...(Y= baixo)

Ronan

Nem tantos usam isso, mas um as vezes, o bencao divina, pode ser melhor usado do que um espiral. apos feito o bencao divina, vc pode agarrar o seu oponente com facilidade,e com um danor maior por causa de cuja poder!

Ryan

Laminas gemeas, com muito esforco e pratica, pode se mandar ate dois agarroes no final. basta seguir comandos: LG, ^>zYz>z. isso faz com que depois do agarrao no ar, vc de a batida no chao, levantando um pouco seu adversario, formando a chance perfeita para o segundo agarrao. usando isso na ponta da floresta elfica, pode fazer ate 5 agarroes!

Amy

Ela e totalmente assustadora em todos os mapas, com a amy e possivel voar infinitamente, dependendo da sua velocidade no teclado. consiste na corrida + xx+ corrida +pulo+xx+corrida+pulo+xx e assim vai.uma vez no Val.Juramento, um player me deu conter fazendo isso, ele apareceu do nada do chao X.x

Sieghart

todas as classes deles sao otimas, porem as que eu acho melhor em pvp sao 1 e 4! em cidade abandonada, e possivel mandar agarrao infinito com ele, la em cima, do lado direito da 2 fonte dágua.apos o seu Ja era, a vitima vai cair, mas antes disso corra e mande denovo para o outro lado, e assim em diante

Mari

sempre que for pvp com ela, tente derrotar 1 vez a pessoa sem usar especial, acumulando 3! quando vc matala, espere 3 segundos e solte o Zero Absoluto, assim ela nascera morrendo !!

Pratique, e sempre bom praticar, apesar de todas as manhas, dicas,truques, sempre pratique. pois se vc for como eu, gosta de bater um pvp bom!, entao e isso galera, boa sorte ai.Eu nao coloquei fotos pos nao acho necessario. FLW Aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico,está dando boas dicas para pvp ^^ uma coisa q eu acho importante para pvp é conheçer os combos do char ... dpois disso só fazer oq vc citou ''treinar 1h no praticar e 2h no pvp.

Vlw por postar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.