Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porquê grand chase?


gustavo silva ribeiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre que voce entra na sala ex nv 80 regras nv-20 e voce na correria pra trocar pra um nv 20 os cara te kika

Sempre quando voce apela eles falam "Desativa o hack ae"

Os cara te chama de noob/ou fala medo? quando da x1 e agente ganha eles sai da sala

Por quê ninguem é banido por que fica no flood o dia enteiro no xat

Por que só o lass-amy-lire dá 2 pulos

Por que a pobre da mari num tem arvore de talentos ainda?

Por que o lupus foi o unico que ja veio com as 4 classes...

 

tenho muito mais oque falar mais oque eu lebro é só isso:timido:

1º post desculpem pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Medo De Perder.

2-eles acham que voce está com hack

3-sabe que voce ganha

4-Lass pula dois saltos pois é ninja, lire por ser Elfa elfos Sao conhecidos como arqueiros acrobatas... e a amy eu nao sei...

5- ainda nao inventaram...

6- Lupus Já Treinava no Sub-Mundo Hades.

Deixa A Esperança nos guiar

 

#LongLiveChase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas perguntas que fica ate difícil de responder, mas vamos la, quando você apela no pvp os caras desconfiam que é hack por isso manda desativar o hacks, e não é só a Amy e Lass que da pulo duplos a Lire também da pulo duplos, e não sei porque a Mari não tem arvore de talentos e também não sei porque o Lupus veio com as 4 classes.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria culpa dos Players.

O Lupus ter vindo com 4 classes não foi ruim.

A Mari não ter ST quer dizer que a ST dela será muito boa,que está demorando muito para ser feita,fora que precisa se encaixar com a história.

Dar pulo duplo é um recurso do Char.

Todos usam armas leves.

Pensa na Gladiadora com uma arma do tamanho de uma parede,dando dois pulos. Sem sentido essa pergunta.

O resto é só os players que são idiotas mesmo.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que inventaram o por que ? apois isso tudo nesse mundo tem um por que :fuma: por que nascemos ? por que jogamos gc ? por que existe o por que nosso mundo está rodiado de por que's POR QUE ? uashus nunca vamos entender o por que desses por que :fuma:a

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, acho que algumas das suas perguntas

nunca vão ser respondidas, por exemplo:

 

 

---um cara leva uma surra no pvp e te xinga de hacker?

isso sempre vai ter, os que perdem ficam irritados, eu fico também,

mas xingar de hacker, lixo, fdp,speller,bandido, deus, fdp,lixoso, inutil, noob...

enfim, isso sempre vai ter no pvp, e não é violação de regras nem nada, é CULPA DOS PLAYERS "NUBI"

 

---um cara foge quando você dá x1?

sempre tem alguns, isso acontece porque eles não tem confiança nas suas habilidades e saem da sala com medo...

eu faço isso as vezes, não tenho confiança, penso que vou perder e fujo. Mas, isso não é nada demais, ouu seja

é CULPA DOS PLAYERS

 

 

---irritado com o flood demoniaco o dia inteiro?

a lug não tá nem ai, os cara não ta fazendo nada de mais pra ela, contanto que eles poem cash no bolso

ta diboa, então nem se irrite com esses flodders, sempre vai ter e a lug não bane por isso

 

 

---porque lass, lire, amy da 2 pulos?

cada char tem uma habilidade individual, imagine a arme dando 2 pulos 0.0 ficaria estranho

 

 

---PQP porque a minha mari não tem ST ainda????????????????

pode ta demorando, mas uma hora chega, acho que ainda esse ano chega e quando vier

vai ser a melhor ST!

 

 

---porque o lupus veio com as 4 classe?

ainda bem que veio já com as 4 classes, faz o perfil dele, um cara foda, com jeitão.... enfim

gostei do lupus ter vindo com as 4 classes e acho que a kog fez isso para dar mais tempo

pra preparar coisas novas, como a 3 classe do dio, rey, zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que voce entra na sala ex nv 80 regras nv-20 e voce na correria pra trocar pra um nv 20 os cara te kika

Sempre quando voce apela eles falam "Desativa o hack ae"

Os cara te chama de noob/ou fala medo? quando da x1 e agente ganha eles sai da sala

Por quê ninguem é banido por que fica no flood o dia enteiro no xat

Por que só o lass-amy-lire dá 2 pulos

Por que a pobre da mari num tem arvore de talentos ainda?

Por que o lupus foi o unico que ja veio com as 4 classes...

 

1ª- Eles acham que você ia com o nv 80 ai te kikam com medo de perder.

2ª- Nunca falaram pra mim, engraçado mas quando você perde você é noob, quando você ganha você é noob, quando você joga pvp você é noob, quando você entra no Grand Chase você é noob (-qq). Enfim, falam "Desativa o hack ae", para inventar uma desculpa por ter perdido feio xD

3ª- Isso é normal, eles perdem e ficam com raiva e saem do jogo, ou destroem o PC e dai o jogo fecha xD (Já vi gente assim)

4ª- Porque a denúncia deve ter sido de dois acontecimentos diferentes. Por exemplo: eu to floodando escrevendo "kkkkk". Se 1000 pessoas me denunciarem seria Ban na hora. Mas isso geraria polêmica porque apenas 1 pessoa poderia entrar em várias acc's e denunciar. Por isso ele só leva 1 cartão de cada Merd* que ele faz.

5ª- A Lire porquê ela é uma arqueira, e são conhecido por suas habilidades e agilidades. Lass obviamente porque é um ninja e possui bastante agilidade. Amy porque ela é uma dançarina, e toda dançarina tem agilidade. Aliás não é qualquer um que manda uns passinhos ai não ;)

6ª- Mari não possui (creio eu) árvore de talentos porque ela não tinha memórias e nem habilidades, as habilidades da 1ª classe dela, ela aprendeu sozinha e não teve oportunidade de evoluí-las dai não tem ST. Ou se não a KOG ainda ta criando, ou ta enrolando pra krl, ou ta fazendo alguma supresa :D

7ª- Lupus é um caçador de recompensas bastante habilidoso ele veio com 4 classes porque ele vivia de capturar pessoas/monstros/asmodianos/etc, daí ele evoluiu lá na dimensão dele, e quando veio para Ernas já veio bastante forte.

 

Espero ter respondido tudo :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por quê ninguem é banido por que fica no flood o dia enteiro no xat

nem sempre, depende do tipo de flood

vai dizer q vc nunca fiko jogando conversa fora lá?

proibido eh falar coisas indecentes e propaganda só isso!

 

Por que só o lass-amy-lire dá 2 pulos

pq cara char tem suas caracteristicas, se fosse a mesma coisa nao teria nem graça

por exemplo "Porque sieg e jin sao mais ageis q lire?"

pq em compensaçao ela tem dois pulos

 

Por que a pobre da mari num tem arvore de talentos ainda?

pq isso nao eh tao simples, a do jin so veio no em março do ano passado se nao me engano

e pra q uma ST agora? ela ta boa assim, com ST vai ter mto mais gente reclamando

 

Por que o lupus foi o unico que ja veio com as 4 classes...

pq ele foi um char especial, uma especie de inovaçao no KGC

e só veio com as 4 classes aki pq o nosso servidor é o maior

em taiwan nao veio com as 4 classes, mas e dai? vc nao gosa de inovaçoes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.