Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Mercenário(Lass)

Posts Recomendados

Então gente, belezinha? To aqui pra posta meio que uma apelação do lass mercenário

Muitos devem ter percebido que o mercenário meio que sumiu do GC, em geral pela sua jogabilidade no PVP, Hoje fui um pvp com ele sem querer e percebi que agora ele tem pulo duplo coisa que não tinha antes (Pelo menos que eu lembre não) então se vc parar pra analisar ele consegue dar mta sequencia de ataque sem mesmo tomar o delay, e eu peguei uma manha de como vc owna o adversário, vá no praticar e treine não chega a ser difícil mas treine fazendo o seguinte:

fique apertando sempre para ele correr e usando o Z junto vc vera que ele so dará criticos e ficará sem delay algum podendo arrancar a life do adversário todinha só nisso, e também que agora na corrida: Corra aperte Z e fique apertando pra correr de novo que ele meio que da o doble no ar mesmo, podendo enganar o adversário

Vá treinando que você aprenderá até mais, postei essas aii porque acho que o mercenário ficou melhor e que anda muito sumido do GC e espero que tenha ajudado vcs.

Valeu e Agradeça XD

Comentem Sobre o que acharam... Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercenario é meio apelao em pvp por causa do dano q ele tira ^^ Ai poucas pessoas aceitao ele em pvp.Já faz tempo q ele tem o duplo pulo manin,deis de quando eu voltei a jogar (uns 8 mês).os combos dele sao bem daora mano! Da pra imendar com skill e tals,até q é daorinha ^^

Até mais ;)

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Realmente essa classe mercenário ta sumida do GC e que eu me lembre também ele não dava pulo duplo, mas enfim, você poderia da uma editada no tópico e mostra essa dica que você falo, coloca um vídeo algo assim e parabéns ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Se está sumido do pvp é por que graças a deus pararam de jogar com classes op.

Eu fiquei indo de mercenário um dia desses e ganhei quase 20 e perdi pouquinhas Oo'

Porr...eu nem jogo de Lass,WTF?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.