Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não tem mais Hack funfando no momento !

2034
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mod's me desculpem, acho q estou em area errada postando isso, mas eh pros noobs

( com todo o respeito ) q tentam baixar o ryu ou outro qlqr a partir da atualizaçao de hj.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente como todos sabem, hj teve atualizaçao do game guard, logo os hacks pararam, mas fiquem tranquilo nao demora mto e ja tem outro funfando, GC sempre teve otimos hackers e nao sera hj q vai acabar.

Estou postando isso pq da mta raiva ler : "ai ontem tava funfando di boua e hj da hack detectado, oq aconteceu?"

Isso eh soh pra geral saber que no momento nao funfa mais hack, "no momento", em breve novas versoes de cheats engine pra galera, portanto oq se tem a fazer eh aguardar !

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Área errada.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.