Gol D. Tobi 2 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 LoL ! Há , mt bom cara vlw msm , nao sabia disso vou tetnar aki '-' kkk , se eu conseguir leva thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter Slayer 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 bem, ja tinha um topico quase identico a esse, mas peo menos esse tem mais SS.... pena q nao funciona sempre, pois quando vc cadastra o celular vc nao pode mais se cadastrar ate sair da promoçao e para sair ira lhe custar creditos.... ou seja da na mesma.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauroac123 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Pode fazer isso varias veses ate ganhar tipo uns 1000 de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasup1996 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 cara otimo topico conteudo funcional levo meu thanks se discubrirem mais meios de burlar o sponsorpay postem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Nossa cara muito bom mesmo, gostei pra caramba parabéns. Abraçz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 ASHDUIASHDIUASD' Útil. Parabéns cara. Ajudará demais. Ganhar uns Cashizinhos no, Grand Chase? GOGOGO !? ahsduaishdiuas' Valeu. Util, e organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidomartin 17 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Obg consegui 14 de cash otimo topico conteudo funcional obrigado mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17250198 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 queria saber mais desses anucios hackia eles melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViTiiN[BDS] 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Ae, ótimo topico e pelo oque eu li é funcional porém, eu faço tudo certin espero os 30min mais o cash não cai na conta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 queria saber mais desses anucios hackia eles melhor! Existem várias ofertas que podem ser burladas dessa maneira, não precisa ser a mesma várias vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiMario 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 [/sizeTopico Lixo, Tentei esperei mais de 1 hora e n vei merda nenhua!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Fantástico! totalmente funcional e o melhor é que funciona com todos as ofertas de celular! Parabéns! Muito bom mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigonba 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 mano bom topico continui assim e leva meu thancks, da pra clicar quantas vezes nas ofertas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacesjm 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Caralho lek funcionou , parabens bem organizado e explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stnhswashrtrent 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Funfou e levou meu thanks mas so queria saber se da pra fazer isso quantas vezes eu quiser? E se possível posta mais maneiras de conseguir cash. Vlw ai akl abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 testando aqui espero que funfe comigo ai esse bug so funfa 1 vez com a mesma oferta ou varias vezes ?? @@ olha aqui não deu kk Jet Mobile - Fábio Júnior Recompensa: 16 Cash Escolha a sua operadora, digite seu número de celular corretamente e confirme o código PIN. Serviço de assinatura é necessário. Atenção: É necessário ter créditos no seu celular para participar da campanha e só assim terá o direito a receber os bens virtuais. 1 horas atrás Oferta clicada - Participação está sendo verificada Tempo de espera previsto: 38 minutos Você pode contactar a nossa equipe de apoio depois de decorrido o tempo de espera previsto. que sacanagem -.-" Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 cara, e nao tenho oferta nenhuma, diz que no momento nao tem ofertas pro meu pais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioS.Silva 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 eii gente me arruma um numero de celucar falso aewwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaroog 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Pra quem não está conseguindo por conta do número para preencher, tenta esse, comigo funcionou : (88)8811-1111 | operadora: OI. Espero ter ajudado ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados