Coke~* 27 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 [NEW] Como ganhar Cash Grátis - Não é PTC! Olá queridos membros da Web Cheats, hoje vim lhes trazer uma das maneiras de ganhar cash grátis, lembrando não é PTC ou uma tentativa de roubo de contas. É um tutorial bem grande, pelo motivo de ser bem explicado, porém bem simples e rápido de ser feito. Tutorial Primeiramente, entre no site da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Irá aparecer a seguinte página. Depois clique em "Minha Conta". A seguinte página irá aparecer. Preencha tudo, e depois clique em "Entrar". Irá aparecer a seguinte página. Clique na aba "+ Grand Chase". A aba irá abrir e ficará assim. Depois clique em "Clique Aqui". Irá aparecer a seguinte página. Clique no seguinte link. Irá abrir a seguinte página. Depois de preencher tudo, clique em "Participar". Quando aparecer o seguinte aviso, clique em "OK". PS: Veja se o pop-up está desbloqueado. Se o pop-up estiver desbloqueado, a seguinte página será aberta. Então feche o aviso que aparecerá. Clique em "Mais" e depois clique em "Celular". Quando a página carregar, procure pela seguinte oferta. Então clique na mesma. Irá abrir a seguinte página. Preencha tudo e clique em "Continuar". Irá abrir a seguinte página. Vão no link da página, e apaguem o nome "confirm". E então escrevam, "thankyou", ficando assim. A seguinte página irá carregar. O cash chegará em torno de 30 minutos. Bom espero que tenham gostado do tutorial, é bem simples de ser feito. Espero que consigam fazê-lo. Bom este é apenas um dos vários modos de se ganhar, com esse mesmo modo aliás, você pode fazer outras ofertas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Tópico muito bom, bem organizado e fácil de entender, vou testar agora se for funcional do uma editada, mas parabéns Coke, perfeito ^^ Abraçs @Edit Pode confiar galerinha, 100% funcional, valeu mais uma vez Coke ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 LOL cara otimo se der certo aqui vai ganhar meu thank's e se der certo:''moedas texugo me aguardem'' rs Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Usava isso direto no Combat Arms , quando fui tentar usar no GC so achei um servidor que obriga a pessoa a ter credito do jeito que ele explicou e esse anuncio nao precisa mas... eu aconselho ááá se voce botar credito tu senta na vara pq um dia eles irao te cobrar :D Dica : Use um celular que tenha uma linha funcional mas que ninguem o use. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Já vi esse jeito de ganhar dinheiro ^^ Concerteza funciona :D.O Tópico ficou ótimo! Está explicando passo por passo e tem imagens para completar! Tomara que agrade os menbros. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 ei cara , pode clicar quantas vezes quiser nos anuncios? ou tem limite por dia? e outra coisa , tem uns anuncios da jetmobile que n funfa , mas sim , totalmente funcional seu topico , mas nao funfa com jetmobile T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Obg Coke ^^ Diferente dos outros esse tutorial é um tipo de dica, e não um tipo de mentira de como ganhar dinheiro na internet como os outros ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
─ Reckless ' 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Aé man, parabéns, Funcional . Eu consegui só 22 de cash ^^ Mas eu acredito que exista mais como essas aí . Só pesquisar e ficar atento .. Se você achar outra man, posta aí pliss ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Funcional eu esqueci de ler uma parte ai valeu obrigado por compartilhar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Gente eu consegui achar mais um que dá cash como esse sem pagar ... Sigam o mesmo metodo, mas entrem nesse: Partner Tracker , pra mim deu certo! Tentem aí ! Tenso funcional para vocês olha aqui onde eu coloco thankyou ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mano tu precisa por um numero de celular (Pode ser falso!) E prosseguir no passo 2, você encontra o confirm apaga ele e coloca no lugar "thankyou" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Gente eu consegui achar mais um que dá cash como esse sem pagar ... Sigam o mesmo metodo, mas entrem nesse: Partner Tracker , pra mim deu certo! Tentem aí ! Mano tu precisa por um numero de celular (Pode ser falso!) E prosseguir no passo 2, você encontra o confirmation apaga ele e coloca no lugar "thankyou" Sim eu esqueci desse minimo detalhe eu ja consetei agora eu ja vi 3 que da para afzer isso acho que este tópico vai bombar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 170 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Parabens cara, vo tenta para ver se funciona, já levo meu thanks pelo topico e tals ! Abraçs @edit aee consegui man mais veio um email celular meu , isso tem qe pagar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Parabens cara, vo tenta para ver se funciona, já levo meu thanks pelo topico e tals ! Abraçs @edit aee consegui man mais veio um email celular meu , isso tem qe pagar? Eu lhe aconselho a fazer com um número de celular falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 170 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Eu lhe aconselho a fazer com um número de celular falso. Me de um numero de celular falso intao =x Perguntei o cel do meu amigo ai ele me passo, colokei la, quando ve o mlk me chingando falando qe eu vo te qe paga 4real por mes 0.0' Abraçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Me de um numero de celular falso intao =x Perguntei o cel do meu amigo ai ele me passo, colokei la, quando ve o mlk me chingando falando qe eu vo te qe paga 4real por mes 0.0' Abraçs ! Você pode inventar um número, basta colocar qualquer coisa, para ir para a próxima etapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 IIII tentei aqui e nao veio o cash :'( vou continuar tentando em outros link. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Aconteceu comigo mesmo no meu primeiro post da qui eu tinha feito o negocio até agora não veio nada mais eu vou reclamar com o SponsorPay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Só façam isso num chip que não use mais, porq com um tempo depois vc for botar créditos eles somem, então use um chip que ninguem use mais Bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter chaos 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 cara vc e d+ ja consegui 43 de cash levou me agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTR39 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Boa coloquei o numero de um antigo celular meu que a linha cancelou deu certo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juininho296 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 conteúdo funcional muito útil levou meu thanks. uma pergunta da pra fazer essa oferta mais de uma vez ? :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 quando vi o nome do seu tpc pensei q era besteira mais depois vi q é realmente um jeito fácil de ganhar cash funfa msm gente! Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 11 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 conteúdo funcional muito útil levou meu thanks. uma pergunta da pra fazer essa oferta mais de uma vez ? :inocente: Primeiramente, gostaria de agradecer a todos. Bom agora sobre a oferta, essa mesma oferta não tenho certeza se da para fazer, mas existem várias outras ofertas que podem ser feitas do mesmo modo. Qualquer coisa, mudem de IP, com camuflador, proxy ou até mesmo reiniciando o modem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Aqui Funcionou Certinho , Vlw , (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Vou testar, desde já, obrigado por compartilhar. O método pode ser repetido? Explica um pouco mais por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados