-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
-BliG. 0
Índice
Apresentação
Olá pessoal, eu fiz este F.A.Q(Frequentaly Answers Questions) individual para o CF AL(American-Latin) e resolvi retirar a área para ele do meu outro F.A.Q, para ficar mais rápido e eficiente para vocês membros da Web Cheats, acharem suas respostas. Para quem não souber o que é exatamente um F.A.Q, confiram abaixo.
R:Um tópico com as respostas para as perguntas, sobre dúvidas, erros, etc, mais feitas.
Erros
Pessoal, como o jogo está nã esta em mais fase de testes, não tem muito o que fazer a não ser relatar no fórum da z8, e ver se alguém pode lhes ajudar, e inclusive será muito útil a equipe deles(z8), pois pode ser um erro para todos e constantes; com isso eles podem ficar informados dos erros e assim resolver o mais cedo possível, contudo, a versão completa poderá vir mais cedo.
Porém, deixarei um tópico para solução de erros comuns; veja se não lhe é útil.
Dúvidas
R: Não há um tempo estipulado.
-
R:
E Facil e so seguir o tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1463365-cf-al-retirando-o-erro-file-changed-w-2007-l-2-ou-0-a.html
R: Não, Apenas registrem-se
-
R: Crie um tópico no fórum da z8 e explique sua situação.
-
R: Nao, Nada Sera Reiniciado, Nao Irar Perde Nada Da Sua Conta.
-
R: Poste um vídeo ou uma Screenshot,
Os vídeos deveram ser upados nos seguintes sites:
E as imagens nos seguintes sites:
Obs: Formato do vídeo e Imagens, deverão ser as originais do arquivo do Cross Fire.
-
R:
Para Colocar ZP, Basta Logar No Site Com Sua Conta, Clicando Em Deposite, Voce Irar Para Outro Site. As Compras So Podem Ser Feita Com Cartoes De Creditos. Como Posso Trocar De Email? No Momento Nao Tem Como Trocar De Email, Assim Que Chegar a Versao Completa Irar Ter, Ate Mesmo Black Market.
-
R:
Apenas re-logue sua conta.
Caso não resolva, a z8 está a procura de uma solução, apenas esperem.
-
R:
Baixe o Backup do que precisa,
-
R:
http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1462966-new-war-zone-para-cross-fire-al.html
Observações
O tópico será editado sempre que der, caso tenham alguma dúvida, podem perguntar no tópico; caso tenha algum tópico interessante, peço que postem, para eu dar uma olhada.
•A mim.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados