Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Assunto!!!

guynnho22
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° gente reparem isso ñ sei mais acho que a KOG nos reserva mais 6 personagens se for verdade toma "OMG" que sejam de Mp Pluz milhões de vezes melhor que AP e mais evoluido que MP,olhem a imagem abixo,obs:ñ quero ofender os AP's user

imagemcn.png

___________$______________$____________$___________$____________$______$__

Outro assunto um nb lvl58 com maga 4° classe usando capacete romano tirando B+ ja perguntei ele ñ passa disso, voltando ao assunto o cara acho q se chama rashid sei la foi de hack mp comigo=eu venci depois quem foi chamado de hack kkkkkkkkkkkkkkk

Então o cara B+ perdeu para meu ronan B- com hack de Mp ou seja ele é hack e um "FDP" nb

Obs:Trollei com ele e falei que gravei o cara pediu desculpa e me deu outra vitoria muito trouxa kkkkkk

trollface1x.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Luiz!.-;5775017']Cara sempre vai ter personagens no GC '-' imagina' date=' vc pega todos personagens deixa fódão, e depois?! vai pro PVP matar hack?!?![/quote']

eu sei mais imagina 6 personagem da onde eles vão tirar mais armas vai ser geral meio fake aposto eles vão nerfa os outros para os caras jogarem com o fake op conserteza

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem.. é uma cronologia intensa...

Season 1 tirando os personagens iniciais elesis lire arme...

Lass Ryan Ronan

Season 2

Amy Jin Sieg

Season 3

Mari Dio Zero

Season Chaos

Rey Lupus Lin

Season hero

+3 personagens

Outra season

+3 personagens...

Se houve mais história depois de chegar esses personagens pendentes... pode haver mais possibilidades de novos char's ^^

E em quanto o caso do pvp... o grand chase está lotado de gente assim... isso é uma realidade triste D:

Link para o comentário

Grand Chase Virando Time de Futebol e ainda com Reservas kkkk'

Como !Rayzon~ Citou, Tomara que Chegue algumas classes antes de vim esses Chars, Tipo a 3 ou até mesmo a 4 classe da Rey, do Dio, do Zero, da Lin'

Flw, abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.