Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Ŧค๒єภ-Cครтєll

lavaredavila
 Compartilhar

Posts Recomendados

No Dia 09/02/2012 Fiz Um Post Na Combat Arms Off Topic Sobre Uma Campanha . E Quando Fui Ve-lo hoje descobri que estava fechado pelo Ŧค๒єภ-Cครтєll (

ca.png). Ele Deixo a seguinte Mensagem

Bom, entendo você.

Quer ajudar o combat arms, mas isso aqui é algo inútil, Web Cheats é um fórum de hack´s.

Quem cuida disso, é a Level Up.

Portanto, não vai adiantar escrever os nick´s dos Hack´s ai, pois não irá acontecer nada.

Fechado.

Como Ele Pode Fechar Meu Tópico ? .

A Mensagem A Seguir E Da Descrição Da área

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms.

Pelo Visto . O Fechamento Do Tópico Está incorreto (eu acho)

Olhe Oque ta escrito

1- Área destinada à assuntos e discussões gerais

2- enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões

3- tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms.

Por Favor . Veja Se O Fechamento Do Tópico Esta Correto . (Na Minha Visão Isto esta errado) .

Tópico - [Campanha]Banimento Dos Hackers

lavaredavila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seu tópico está dentro das regras do fórum, embora não seja sua campanha que acabará com os hackers, não temos nenhum motivo para oprimí-la de forma alguma. O fechamento do tópico foi um equívoco. Estarei falando com o moderador sobre o acontecido.

Link para o comentário

Certos assuntos são inuteis no fórum. Estes tipos de tópicos com assuntos contra-hacks em um fórum de cheat seria um assunto inutil e fora do assunto do fórum em questão.

No caso, poderá ver nas regras da área. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/614042-atualizada-regras-combat-arms-off-topic-29-01-12-a.html

- Sobre tópicos conscientizando a não usar hackers

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Esta mensagem esta constantemente no nosso rodapé das paginas que abrimos aqui na webcheats.

Bem, além disso, venho através deste tópico informar-lhes que a partir desta presente data, 13/10/2011, estara proibido a criação de tópicos, em qualquer sub-fórum da área combat arms, que conscientizem membros a não usar hackers/utilitários no game Combat Arms. O motivo de estarmos proibindo é que tais tópicos geram flood, pessoas insatisfeitas com a posição do membro de conscientizar a outros, briga ou até mesmo confusões; tais itens citados atrapalham a nossa moderação que poderia focar-se em assuntos mais importantes e úteis para a área.

É isso, quem criar tópicos assim será banido imediatamente por 7 dias.

Foram tomadas certas atitudes em relação a isto, o moderador agiu corretamente e ainda devido as regras atualizadas, o certo era você tomar banimento por 7 dias e o moderador se deu o trabalho apenas de fecha-lo.

Abraçs.

Link para o comentário

Certos assuntos são inuteis no fórum. Estes tipos de tópicos com assuntos contra-hacks em um fórum de cheat seria um assunto inutil e fora do assunto do fórum em questão.

No caso, poderá ver nas regras da área. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/614042-atualizada-regras-combat-arms-off-topic-29-01-12-a.html

Foram tomadas certas atitudes em relação a isto, o moderador agiu corretamente e ainda devido as regras atualizadas, o certo era você tomar banimento por 7 dias e o moderador se deu o trabalho apenas de fecha-lo.

Abraçs.

Então Me Fale Deste Topico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1458578-voce-gostaria-de-ter-o-poder-de-banir-uma-conta.html

----------------------------------------------------------------

Brigas ? Combat Arms Ta Acabado ... To Tentando Fazer Algo Para Ajuda-lo e ele e fechado . sei que só eu Não irei ajudar nada . mas pelo menos tentamos

Link para o comentário

O tópico não está fora das regras, segue um contexto de banimento. Não apresenta motivos como "não use hacks" por este motivo não foi enquadrado na categoria de conscientização. Não tem nada haver com o seu caso.

Caro, fora você já foram milhões de outros membros que fizeram o mesmo tipo de tópico. Entendo que da sua parte estar querendo ajudar, mas não envolve isto. Ajude sozinho, campanhas nunca deram certas e aqui no fórum não temos lugar para este tipo de campanha.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa Noite.

Eu apenas segui as regras que o Leito' citou. Eu poderia simplismente fechar o tópico e banir você por 7 dias, pois o tópico é uma conscentialização para não usar hacks.

Mas eu apenas fechei e expliquei o motivo, eu até apoio esses tipos de campanhas, mas como já citado, isso é algo inútil num fórum de Cheats/Utilitários.

Bom, espero que entenda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.