Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu tenho a solução contra os hacker

luanlbmk
 Compartilhar

Posts Recomendados

# Tópico:

Infelizmente seu tópico encontra-se sem utilidade alguma só são postados aqui " TUTORIAIS" e não reclamações ou quaisquer outras coisas e mais um aviso, está proibido a criação de tópicos falando sobre parar de usar hacker, reclamar dos hackers ou quaisquer outros abordando o mesmo assunto. Espero que tenha ficado ciente do que fez.

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Tópico:

Infelizmente seu tópico encontra-se sem utilidade alguma só são postados aqui " TUTORIAIS" e não reclamações ou quaisquer outras coisas e mais um aviso, está proibido a criação de tópicos falando sobre parar de usar hacker, reclamar dos hackers ou quaisquer outros abordando o mesmo assunto. Espero que tenha ficado ciente do que fez.

Um Abraço~.

Putz cara, isso aí é tenso: É PROIBIDO RECLAMAR DOS HACKERS . Garanto que muitos usuários como eu, entram aqui só para baixar moddings ou ler tutoriais, já usei hackers e entendo essa fase de NOOBESA, mas criei consciência . Agora proibir de falar mal dos hackers, que são a VERGONHA desse jogo já é demais . Tudo bem upar conta no 4fun' com PWL, pq não tão incomodando ninguém certo ? Mas usar hacker nas salas normais é MUITA SACANAGEM . Se você usa é um tremendo de um otário, e inferior aos legits, saiba que você e seus amiguinhos cheaters ainda vão acabar com esse jogo . Ele disse que é proibido, se for me banem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.