Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pirate Chest

Fakeeh'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Curti bastante.

Iluminação +/-

Tratamento bom.

Tipografia boa.

Curti bastante o tratamento, porem a iluminação ficou artificial ( ao meu ver ).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iluminação ficou Super artificial, procure não escurecer o céu assim, isso estraga demais, só funciona com núvens(caso tenha.)

No bg, você poderia ter escurecido algumas rochas, escurecer só um pouco, pois iria ajudar na blendagem(Trabalhando nos mínimos detalhes, poderá conseguir algo mais bonito e chamativo).

Retire as Bios daí, pois estão chamando mais atenção que a render(na minha opnião), deveria espalha-las mais pelo trabalho.

Da um crop para diminuir o tamanho, pois o canvas não está colaborando com a render

Retire a tipografia, normalmente não ajuda muito, principalmente quando não se sabe posicionar/escolher cor, bem, foi o que eu vi aí...

Um Lens iria ajudar bastante no foco, algumas fractals e talvez uns pedaços de C4D espalhado pelo bg com blur.

Faz um jogo com as cores ae, pois está muito fraca as cores da render, e eu senti muita falta disto.

Sem esquecer que, a iluminação da render vem da direita, e a luz do bg da esquerda, deveria escurecer o lado iluminado da render e clarear um pouco onde está escuro, sem esquecer que, aquele negócio(que parece ser para colocar a espada) está muito claro, deve-se escurecer bem mais para blendar melhor, e ainda precisará escurecer bastante o centro e a parte de baixo da render.

Link para o comentário

eu nao curti as c4ds , ela tiro o foco da render

a iluminação tb n ta boa

o tratamento até q fico legal

a tipografia tb fico boa

só achei q podia melhorar o foco dela

e a ilumiação , e akela c4d ali

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário

as bios não cairam bem , poderia tira-lás ou apagar essas partes pontudas ,

melhora o tratamento que ficou muito fraco mais sempre lembrando de apagar no rosto da render ,

a iluminação ficou fraca , poderia tentar explora-lá mais.

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.