Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Dúvidas?Pergunte aqui

samusamu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qualquer duvida relacionada a Gunz,The Duel irei tentar responder para ajudar e evitar tantos topicos com mesma duvida nesta area

Atenciosamente,

samusamu

Gente eu não jogo mais the duel, favor não postar nessse topico pois não irei responder !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew qm souber ajuda eo pliz to tentando jogar quaqer gunz so q os seguintes gunz não funfo aki em ksa

--> Euro Gunz num funfo pq na hra q iria carregar la no Loading mesh ele sai (Ajuda eo Please)

-->Perfct Gunz ta off esse eo sei mais msm assim quando tava on não prestava pq quando clicava nele ele fala q não achava um arquivo chamado GunzLauncher.exe.

-->Dark Gunz o negoçu na hra de faze a acc eo fasso tudo certo ai na hra de entrar no site msm fala q naum existe akela acc ai eo vo la faço a msm acc 100000000 di vezes fala q criou ela so q naum entr4a la no site ( ja olhei no meo msn i naum enviaram a mensagen de confirmação de email )

o Dark Gunz tbm na hra q vou acc o servidor ele naum presta naum aparece nenhum servidor =(

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

cara me da uma dica, é que quando eu solto o massiver eu fico ein duvida se do if ou direct apesar do direct tirar mais hp e n erra axo que o if é melhor pq vc pode dar um full o que no meu caso é bem raro, vc pode me diser o que vc fais quando da o massiver ?

Link para o comentário

Queria saber o porque meu firewall bloqueia o gunz porque quando eu clico em entra da uma erro de verificar o meu firewall e que é pra eu tentar novamente mais tarde

Ja marquei o gunz como uma excessao so que nao funciono...

Aqui a net nao tem modem é só uma cabo

Pode me ajudar a resolver esse problema??

~Abraços

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Aew qm souber ajuda eo pliz to tentando jogar quaqer gunz so q os seguintes gunz não funfo aki em ksa

--> Euro Gunz num funfo pq na hra q iria carregar la no Loading mesh ele sai (Ajuda eo Please)

-->Perfct Gunz ta off esse eo sei mais msm assim quando tava on não prestava pq quando clicava nele ele fala q não achava um arquivo chamado GunzLauncher.exe.

-->Dark Gunz o negoçu na hra de faze a acc eo fasso tudo certo ai na hra de entrar no site msm fala q naum existe akela acc ai eo vo la faço a msm acc 100000000 di vezes fala q criou ela so q naum entr4a la no site ( ja olhei no meo msn i naum enviaram a mensagen de confirmação de email )

o Dark Gunz tbm na hra q vou acc o servidor ele naum presta naum aparece nenhum servidor =(

-->Euro Gunz:É porque quando você estiver entrando tem um ''Bug'' ,''Lag'' ou Atualização do jogo( Quando você estiver entrando da tudo isso),Pois você pode estar entrando bem quando a LevelUp está atualizando.Ou se você tiver hack ou alguma coisa a mais na pasta do TheDuel,tira e tenta denovo.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

eu tenho dois problema no euro gunz:

1º:eu tenho um erro na instalação quando eu clico pra instalar o euro gunz instala tudo so que no final para e aparece uma telinha falando um negocio lá.

2º:quando clico em START GAME aparece uma tela preta e depois volta pro windons.

se alquem poder me ajudar leva um agradecimento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.