Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão/Spoiler] Naruto - Sasuke - Itachi


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei re-vendo uns episódios de Naruto Shippuuden e achei algo interessante de compartilhar.

 

No episódio 152 itachi troca palavras com naruto e no final diz :

 

'' Dei uma parte dos meus poderes a você ''

 

E na luta contra sasuke, ele deixa o seu mangekyou para ele, depositando nele, também parte de seus poderes.

 

Com isso, acho que o que o Naruto diz é verdade, quando sasuke mata Danzo, logo após da luta ele troca golpes com naruto, que solta a seguinte frase :

 

'' Sasuke, hm... se eu morrer... você também morre ! ''

 

Começo a acreditar que o Anime poderia acabar assim, na verdade, Itachi, é o grande Ninja por trás de tudo que aconteceu em Naruto, transmitindo seus poderes oculares que são superiores que o Rinnegan, ele deixa traçado o destino de Sasuke e Naruto, ou seja, um metade do outro, se naruto fica forte, sasuke também fica e vice versa.

 

Algo que queiram adicionar e/ou comentar ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

 

Quando o Itachi disse que daria os poderes oculares dele para o Naruto ele não se referia ao olho Shisui que ele usou para se livrar do Edo-Tensei ?

E o MS do Itachi não é superior ao Rinnegan de jeito nenhum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

 

Quando o Itachi disse que daria os poderes oculares dele para o Naruto ele não se referia ao olho Shisui que ele usou para se livrar do Edo-Tensei ?

E o MS do Itachi não é superior ao Rinnegan de jeito nenhum

 

Então.. é uma hipótese de que o MS seja superior no final..

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' Sasuke, hm... se eu morrer... você também morre ! '' Nunca Disseram isso mano que eu saiba na luta final de naruto e sasuke no shippunde

 

 

Pois ele disse sim, depois da luta do Sasuke contra o Danzou, quando a Sakura tentou matar o Sasuke por conta própria e o Naruto a salvou, o Naruto disse sim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem ainda ta na luta do madara e os bijuus vs naruto e killer bee,eu acho que os bijuus vao dar seus poderes ao naruto,e ele vai ter o juubi no corpo,e e que tambem vai adquirir o rinnegan

A paz vem de dentro,não procures à tua volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o itachi remove o poder que ele deixou para o naruto durante a guerra ninjia, porque o itachi após ser resucitado, tem controle sobre ele mesmo. Então qualquer conexão do naruto com o sasuke pelo itachi, não existe mais a partir desse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem lê mangá:

 

 

Não li muitos episódios, li um ou outro, mas pelo que vi lá pra frente, num episódio que o Madara, pega o corpo do nagato e ele fala: Você perdeu sua identidade mais forte, o cabelo vermelho, característico do clã Uzumaki (ou algo do tipo), sabemos que o nagato possui o Rinnegan, se ele era do clã Uzumaki, há possibilidades do naruto despertar o Rinnegan, não sei é só uma hipótese, não li o manga mais pra frente

 

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem lê mangá:

 

 

Não li muitos episódios, li um ou outro, mas pelo que vi lá pra frente, num episódio que o Madara, pega o corpo do nagato e ele fala: Você perdeu sua identidade mais forte, o cabelo vermelho, característico do clã Uzumaki (ou algo do tipo), sabemos que o nagato possui o Rinnegan, se ele era do clã Uzumaki, há possibilidades do naruto despertar o Rinnegan, não sei é só uma hipótese, não li o manga mais pra frente

 

Abraçs.

 

Sera?? acho q n

 

To acompanhando Naruto, n acho q naruto va despertar o Rinnegan...Talvez sim talvez n, mas concerteza ele deve ganhar algum poder ocular ou algo do tipo pra poder enfrentar Sasuke mais pra frente q concerteza vai tar forte pakas '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera?? acho q n

 

To acompanhando Naruto, n acho q naruto va despertar o Rinnegan...Talvez sim talvez n, mas concerteza ele deve ganhar algum poder ocular ou algo do tipo pra poder enfrentar Sasuke mais pra frente q concerteza vai tar forte pakas '-'

 

Eu li esse manga ai tbm ;D

Li num comentario de nao sei quem que o naruto poderia ter o rinnegan, mas eu acho que faz sentido até pq nao iria perder o tempo (o autor do manga) fazer uma explicação dessas do rinnegan e o naruto á toa, não faria sentido isso. Por esse motivo acho que o naruto pode ter o rinnegan, e o tobi já tem... entao sei la.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vamos esclarecer por partes essa questão do poder do Itachi, Naruto com Rinnegan e etc.

 

Poder que o Itachi deu ao Naruto

 

Esse poder é o Koto Amatsukami que está presente no Mangekyou Sharingan de Uchiha Shisui. Esse poder é um genjutsu, esse genjutsu serve para controlar alguém sem que essa pessoa perceba. Itachi deu esse poder ao Naruto para que, caso algum dia o Sasuke resolvesse obter o Mangekyou Eterno e atacar Konoha, esse poder seria ativado e faria o Sasuke parar de atacar Konoha e passar a protege-la. Isso por que o comando que Itachi deixou no genjutsu era: "Proteger Konoha" então Sasuke seria controlado por esse genjutsu e passaria a proteger Konoha.

 

Agora vou explicar o por que do Naruto não despertar o Rinnegan

 

Naruto é Uzumaki, os Uzumakis são parentes do clã Senju, que por sua vez descende do FILHO MAIS NOVO do Rikudou Sennin. O FILHO MAIS NOVO NÃO HERDOU O RINNEGAN. O filho mais novo herdou o corpo do Rikudou assim como herdou a força física e vital do Rikudou (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). É por isso que os Senjus e os Uzumakis possuem grande energia vital (Uzumakis) e grande energia física (Senjus), pois eles são descendentes do filho mais novo do Rikudou. Já os Uchihas descendem do filho mais velho do Rikudou, O FILHO MAIS VELHO HERDOU OS OLHOS (RINNEGAN) DO RIKUDOU assim como herdou o chakra poderoso e a energia espíritual do Rikudou (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Os Uchihas, que descendem do filho mais velho, podem despertar o Rinnegan.

 

Isso é confirmado pois Uchiha Madara evoluiu seu Sharingan e obteve o Rinnegan (pois ele é Uchiha!).

 

NAGATO NÃO DESPERTOU O RINNEGAN.

 

Por mais que tenhamos visto aquela cena dos pais dele sendo mortos e ele usando o Rinnegan para matar os ninjas de Konoha, isso não serve de prova pois o próprio Nagato afirma que não se lembrava de quase nada naquela noite, ele só se lembrava que tinha acordado e os ninjas estavam mortos. Há muitas evidencias de que o Rinnegan que ele possuia foi transplantado nele.

 

Primeiro: Tobi quando foi pegar o Rinnegan, disse que estava pegando o que já era dele. Portanto aquele Rinnegan que o Nagato usava existia antes mesmo dele nascer, portanto ele não despertou o Rinnegan.

 

Segundo: Nagato nunca desativou o Rinnegan, isso prova que o Rinnegan não era dele. Kakashi também não desativa o seu Sharingan pois não é dele, é do Obito. Pelo fato do corpo do Kakashi não ser um corpo de Uchiha, ele sofre muito quando ele usa o Sharingan. Seria coincidencia, Nagato não ser Uchiha, sofrer tanto ao usar o Rinnegan? Quando ele usava o Shinra Tensei, sua vida diminuía, quando ele usou o Gedo Mazo ele ficou todo lesado. Isso é a consequencia dele usar um doujutsu que não é dele.

 

Terceiro: Como vimos acima quem pode despertar o Rinnegan são aqueles que descendem do filho mais velho (Uchihas). Nagato não é Uchiha, portanto ele não o despertou.

 

Agora eu vou citar uma hipótese. Pra mim o Rinnegan do Nagato é o Rinnegan que o Madara havia despertado. Itachi na luta contra o Sasuke, afirma que o doujutsu do Madara estava intacto, ou seja, inteiro. Sabemos pelo mangá que o doujutsu do Madara é o Rinnegan. Porém o Madara estava morto quando Itachi enfrentou o Sasuke. Mas, Itachi mentiu? Claro que não, pois o doujutsu do Madara estava em Nagato.

 

Outra evidencia é que quando o Madara sai do Edo Tensei ele diz: "Aquele pirralho do Nagato finalmente cresceu" Portanto sabemos que Madara viveu até a época em que o Nagato era pequeno (mesma época que ele obteve o Rinnegan).

 

Portanto, não! Naruto não despertará o Rinnegan pois ele não descende do filho mais velho do Rikudou. Se tem alguém com chances de despertar o Rinnegan esse alguém é o Sasuke. Tanto é que Tobi já cogitou ao Zetsu sincronizar o Sasuke ao Gedo Mazo. Agora vem a pergunta, como tu vai sincronizar alguém que não possui o Rinnegan à uma invocação do Rinnegan que é o Gedo Mazo? Isso só é possível se a pessoa que tu quer sincronizar (Sasuke) puder despertar o Rinnegan futuramente.

 

@martinuzzo

 

Cara o naruto é foda porque ele conseguiu ser o que é sem ajuda de poderes oculares, ou genéticos, ele não vai GANHAR o rinnegan, que nem o emo do sasuke.
Sem ajuda genética? UHAEUAUHEUAUEAHUE. Ele só descende de um clã que tem em seu gene uma GRANDE QUANTIDADE de energia vital, e uma grande quantidade de chakra. Ele só descende de um cara que em seu gene possui o corpo do Rikudou assim como sua energia física e vital. ISSO POR QUE ELE NÃO TEVE AJUDA GENÉTICA. IMAGINA SE TIVESSE.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Umonte de teoria fail '-'

O Naruto não vai ter o Rinnegan, nem o Juubi ( Se isso acontecer eu paro de ler o mangá )

Certo que o Nagato era do clã Uzumaki e tinha o Rinnegan, mas se lerem de novo a parte da luta do Tobi vs Konan, tem uma parte que ele diz : " Eu só vim pegar de volta o que é meu " e afirma que ele que deu o Rinnegan a Nagato, por isso nunca vimos ele ser desativado ( por que assim como Kakashi, um Doujutsu emprestado não pode ser desativado ).

O poder que o Itachi deixou era o MS do Uchiha Shisui com aquele Genjutsu que controla o alvo sem que ele perceba.

OBS : Naruto "perdeu" esse poder pois quando Itachi foi revivido pelo Edo Tensei ele usou para anular o mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ajuda genética? UHAEUAUHEUAUEAHUE. Ele só descende de um clã que tem em seu gene uma GRANDE QUANTIDADE de energia vital, e uma grande quantidade de chakra. Ele só descende de um cara que em seu gene possui o corpo do Rikudou assim como sua energia física e vital. ISSO POR QUE ELE NÃO TEVE AJUDA GENÉTICA. IMAGINA SE TIVESSE.

 

 

Não tinha visto por esse lado, e realmente sua análise foi muito bem feita. Mas o que quero dizer, é que sempre que o Naruto evolui em termos de força, é porque ele treinou muito, ao contrário de Sasuke, que só recebe poderes dos outros. O único momento que o Sasuke treinou foi com o Orochimaru, e mesmo assim através de técnicas proibidas, COM a maldição do Orochimaru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShiezO

na verdade o itachi nao se livra do edotensei e fica livre para fazer o que quiser .Ele se livra do edotensei e fica preso en outro genjutso mais forte ,que o do olho do uchiha Shisui 8 (o olho do Shisui pode controlar qualquer pessoa ) que contem a mensagen que o proprio Itachi colocou no olho : "proteja Konoha" sendo assim itachi ta obrigado a proteger Konoha.Porisso acho que ele vai fude com a guerra toda pq ele é fodao neh :)

 

 

AhoBaka

O O rinegan nao pertence ao clan Uzumaki ,em um episódio Tobi diz que foi ele que conduziu yahiko a fundar a Akatsuki e que foi ele que deu o rinengan para o nagato e agora estava pegando de volta o que ja pertencia a ele .O que me vem a cabeça é : quen será o Tobi ???????(pq ja foi dito que nao é o Madara tá . pra quem n sabe)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@martinuzzo

 

O único ali que se esforça e não tem nenhuma "vantagem" (genética) é o Rock Lee. Mas os animes são assim, só mostram o treino do personagem principal, ai fica aquela impressão de que os outros não treinam. Mas se tu for ver Kishimoto sempre faz um hiatos quando o Sasuke ganha algum UP no poder (talvez para ele treinar ou se acostumar) ou as vezes o Sasuke testa os novos poderes em luta como foi com o Susano'o na luta contra o Raikage. Mas no final todos treinam, e nem sempre é necessário um mestre, no caso do Sasuke, ele já havia visto o Itachi utilizar tais poderes, o que deu uma margem para ele saber como funcionam, Naruto por outro lado teve essa infelicidade (por roteirismo) de nunca ter visto o modo Sennin do Jiraiya, por isso foi necessário o Fukasaku de mestre. Já nesse modo Kyuubi é uma coisa totalmente nova e nunca vista, por isso ele tem o Killer Bee de mestre pra ensiná-lo a como funciona essa coisa de controlar um Biju. Junte isso ao fato de que não há nada novo nas técnicas do Sasuke, então ele não precisa de um mestre pra ensina-lo a usá-las pois ele já viu Itachi as usando e sabe como funciona.

 

Se ele vier a despertar o Rinnegan, talvez ai sim ele precisará de alguém para mostra-lo o que há no Rinnegan (Tobi talvez). Porém, para nós, Kishimoto não iria mostrar esse treino Sasuke-Tobi caso Sasuke desperte o Rinnegan pelo simples fato de que nós já sabemos como o Rinnegan funciona (Nagato). Acho que é por ai o caminho, mas não é questão de não-treinar xD,

 

@Shiezo e Temari

 

Itachi se livrou do controle do Edo Tensei mas não da invocação. Ou seja, se o Kabuto desfaz o Edo Tensei, o Itachi morre.

 

@Temari

 

Sobre a identidade do Tobi, eu creio que ele seja uma criação do próprio Madara, mas uma criação especial, com a mente do Madara (e talvez um fragmento do corpo). Tobi seria uma versão do Madara que ficou viva nesse mundo e pode desenvolver o plano Olho da Lua de acordo com as circunstâncias que iam aparecendo no mundo ninja. Tobi é Madara, mas não o Madara Original, assim ele age como o Madara original e pensa como o Madara Original. Aparentemente ele não tem corpo Uchiha pelo fato dele nunca desativar o Sharingan e o Rinnegan, portanto creio eu que ele é uma criação do próprio Madara utilizando o Izanagi. Madara despertou o Rinnegan antes de morrer, então ele utiliza o Izanagi e cria o Tobi com a sua mente (Isso é possível pois o Rikudou separou o Juubi em nove Bijus com o Izanagi, cada Biju tem uma parte do Juubi). Madara depois de criar o Tobi e antes de morrer, dá o Rinnegan ao Nagato para que no futuro ele possa reviver o Madara com o Gedo Rinne Tensei. Por isso Tobi diz que estava pegando o que era dele, pois ele é o Madara (mente), e é por isso que ele diz ao Zetsu que o Nagato deveria utilizar o Gedo Rinne Tensei nele (corpo).

 

Tobi seria um recipiente que abrigaria o Madara Original, pois para utilizar o Rinne Tensei, é necessário ter o corpo da pessoa que você quer reviver. Tobi é essa pessoa. Mas Nagato falhou, creio eu que agora o Sasuke fará esse papel de utilizar o Rinne Tensei, pois ele deverá despertar o Rinnegan e dar continuidade ao plano do Madara. É por isso que Tobi quer tanto o Sasuke.

 

Resta saber se realmente o Tobi não está agindo por conta própria, vai que ele traiu o Madara Original xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShiezO

na verdade o itachi nao se livra do edotensei e fica livre para fazer o que quiser .Ele se livra do edotensei e fica preso en outro genjutso mais forte ,que o do olho do uchiha Shisui 8 (o olho do Shisui pode controlar qualquer pessoa ) que contem a mensagen que o proprio Itachi colocou no olho : "proteja Konoha" sendo assim itachi ta obrigado a proteger Konoha.Porisso acho que ele vai fude com a guerra toda pq ele é fodao neh :)

 

 

AhoBaka

O O rinegan nao pertence ao clan Uzumaki ,em um episódio Tobi diz que foi ele que conduziu yahiko a fundar a Akatsuki e que foi ele que deu o rinengan para o nagato e agora estava pegando de volta o que ja pertencia a ele .O que me vem a cabeça é : quen será o Tobi ???????(pq ja foi dito que nao é o Madara tá . pra quem n sabe)

 

 

Tobi é madara sim, porém no corpo de outro Uchiha já que o seu estava velho, acredito que de "obito".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom eu acho o seguinte.Os Bijuu's deram uma parte de seus Poderes ao naruto significando isso que o naruto poderá usar algumas Habilidade dos Bijuu's,mais se alguém ai se recorda o Juubi tem um tipo de Rinnegan com sharingan parecendo uma combinação de poderes em seu olho,Acredito eu não sei,que com o poder das bijuu's combinadas o naruto possa usar uma parte do poder do Juubi Com esse tipo de poder ocular da Juubi enquanto o sasuke pode desperta o rinnegan.Sendo que o Tobi(ou mandara se preferir) também não pode desativar o rinnengan por que não e dele mais o rikudou também não desativava seu rinnegan se vocês perceberem em algumas partes que ele aparece.Sendo assim muitos que falaram que o Nagato não pode desativar etc,como fica nessa parte ai a historia fica meio embolada.

 

Ainda não sabemos nada.Não podemos ler a mente do kishimoto então esperamos para ver oque dar.

 

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa confusa xD

 

 

Eu acho que a certo ponto o naruto ira conseguir o Rinnegan, pois ele nunca ira conseguir derrotar Sasuke,que tem o MG Eterno, apenas com o poder da Kyuuby.

 

Provavelmente Naruto e a reencarnação do Eremita dos Seis Caminhos(se voces procurarem no Wikipedia vão achar).Ja foi revelado que Tobi NAO E Madara(nao lembro qual capitulo de Manga que li) O Sexto envocado com o Edo Tensei foi Madara, então nao tem como ele ser o mascarado.

 

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa confusa xD

 

 

Eu acho que a certo ponto o naruto ira conseguir o Rinnegan, pois ele nunca ira conseguir derrotar Sasuke,que tem o MG Eterno, apenas com o poder da Kyuuby.

 

Provavelmente Naruto e a reencarnação do Eremita dos Seis Caminhos(se voces procurarem no Wikipedia vão achar).Ja foi revelado que Tobi NAO E Madara(nao lembro qual capitulo de Manga que li) O Sexto envocado com o Edo Tensei foi Madara, então nao tem como ele ser o mascarado.

 

"Apenas com o poder da Kyuubi".

Voce ja viu, o poder da Kyuubi ?

Bom, eh bem poderoso, concerteza esta no mesmo nivel/mais forte que o FMS do Sasuke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.