buicto 1 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Novo hacker Para CF NA! Ola Galerinha Da Web Cheats. Eeu estou aki Hoje para Postar um Novo Hack. Espero Que gostem. Funções: Wall Hack - Ver Pessoas pela parede See Ghost - Ver Fantasmas Draw Line - Linha Até o inimigo Draw Box - Caixa em volta dos jogadores Tag Name - Nome Dos jogadores (Até dos inimigos) HP bar - Vida dos Jogadores (Até dos inimigos) Jump Hack - Super Pulo No Recoil - Sem Coice da arma ( Mira nao sobe enquanto atira) No Reload - Carrega a arma rapido No Reload Sniper - Carrega a sniper rapido Max Range Weapon - Super Bala No Fall Damage - Nao perde vida pulando do alto No Grenade Damage - Não perde vida de granada Teleport - Teleporte Auto Headshot - Mira sozinho One hit zombie more(boss) - 1tiro mata boss One hit zombie - 1 tiro mata zumbi Long Knife - Faca Longa Mini Speed hack - Ficar mais rapido WalK Through Wall - Caminhar pela parede One Hit Kill - 1 tiro mata Shoot Through Wall - Atirar pela parede É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (OBS: Os Virus São para o proprio Funcionamento do Hack. Não danificam Seu PC.) Atenção Quando entrar abra o Aimbot como ADM se for Vista ou 7, Espera abrir a pagina, Feche ela clice em get key file ai vai abrir o site e cllica em download license ai vai fica o hack 102% ai é so abrir o cf Insert Abre/Fecha menu do hack! Obrigrado Galera. Agradeça PQ se vcs agradecerem Me incentivar a Postar Mais Hacks. Obrigado galera vlw ate a proxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NOVO-CLAN 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Xtrap ta detectando ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan0206 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Nunca vi Trojan para ajudar o hak a funcionar... detectou 8 aki... LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 10 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 cara vc esta vendo agora eu estou falando q e para o funcionamento do Hack vc nao qr acreditar eu estou usando ele aki agora ele nao danifica seu PC os virus Deve ter algum Hack antigo na pasta do seu Crossfire Verifique isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelqm 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 kk essa foi boa cara se ta maluko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Cara, Belo Topico, Bem Organizado, Com Cores, Prints, etc.. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastadente 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 a x-trapata detectando me ajude e agora x-trap foi atualizada de novo e agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 10 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Obrigado Meu amigo pelo elogio! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastadente 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 o hack e exelente mais a x-trap foi atualizada de novo e esta detectando o rack o rack presisa ser refeito eu acho igual na ultima atualizacao da x-trap valeu espero que vc possa ajuadar eu e todos do crossfire valeu mano e nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisFelipinhu 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Po lek vlw pelo hack funfa facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastadente 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Ajuda ai valeu uuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 10 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Ok. Mais Por favor agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastadente 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 X-trap detectando aff Sua postagen nota 1oooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marine-Filipe99 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Nao funfa x-trap fragou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio23 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 tem algum vidio mostrando como uza ele e que nao entendi muita coisa dali! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados