Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial sobre missões


Posts Recomendados

Olá galera da WC estarei aqui postando algumas dicas sobre missões !

 

Índice

 

-Como Jogar

-Ganhando EXP

-PET

-Drop

-Modo Heroico

 

 

Como jogar

 

Para jogar em uma missão , basta você clicar no icone missões em cima de sua tela de jogo ao lado de PVP,Loja,Equipamentos e Etc...

 

Missão é o método mais jogado no grand chase. A missão é o jeito mais facil de passar o nível do seu personagem e um modo de distração e de diversão , diferente de pvp que é algo mais sério para os players.

 

-Ganhando EXP

 

Para ganhar exp numa missão você terá que completar todas as suas tarefas do seu personagem.

 

v2y3a8.jpg

 

Sempre vá em missões proximas ao seu level. Uma missão próxima ao seu level ficará com os niveis por exemplo: 12 ~ 15 verdes

 

missao_img02.jpg

 

Observe que abaixo do nível normal aparece o lvl da missao verde , indo em missões assim você ganhará bastante exp !

 

PET

 

uma missão não passará o nível somente de seus personagens , passará tambem o nivel de seu mascote ! um mascote ajuda muito em missões ,alguns deles são gratuitos

 

Como: Cazeaje Jr.

 

cazeaje.jpg

 

Gaicoz Jr.

 

grand+chase+gaicoz+jr.png

 

Thanatos Jr.

 

Tanathos.jpg

 

Krako Jr.

 

%25EA%25B7%25B8%25EB%259E%259C%25EB%2593%259C%25EC%25B2%25B4%25EC%259D%25B4%25EC%258A%25A4_%25ED%2581%25AC%25EB%259D%25BC%25EC%25BD%2594_gcblog.png

 

Para pegar o Gaicoz jr. você irá prescisar pegar , 100 onyx de vermecia mais 1 livro do gaicoz Jr que você pegara indo na missão dele no modo Heroico !

 

Para pegar o cazeaj jr. você irá prescisar pegar, 100 onyx de ellia mais 1 livro do cazeaj Jr. que você pegara indo na missao dele no modo heroico !

 

para pegar o Krako Jr. você irá prescisar pegar 100 onyx de terra de prata mais 1 livro do Krako Jr. que você pegará indo na missao dele no modo heroico !

 

Para pegar o Thanatos Jr. você irá prescisar de 100 onyx de xenia mais 1 livro do thanaros jr. que voce pegara na missao dele no modo heroico !

 

-E depois de pegar isso oque fazer ?

R:Você deverá ir na criação e desconstrução de itens e no interrogação , raro e la terá o mascote e é so cria-lo !

 

images?q=tbn:ANd9GcTjNPeESJVPl5SFKOoXhwrXEq1UEX9iAk22_AkDn8ZfAUW8-9NeMlwfJCOV

 

Drop

 

Numa missão você poderá dropar muitas coisa como:Equipamentos para seus personagens , Pedras para criação de itens e muitas outras coisas

 

Modo heróico

 

O Modo Heróico é a 4a dificuldade de toda missão, com exceção da Floresta do Desafio e da Torre Sombria. Neste modo, o nível é maior do que na dificuldade Muito Difícil, é uma linha reta até o chefe (com várias exceções), e todos os monstros, incluindo os chefes, tem Buffs. Porém, quando um chefe invoca um monstro, ele estranhamente não terá estes buffs, mas serão apenas de níveis mais altos comparados aos da missão.

 

Ticket Heróico

 

Champticket.jpg

 

Com o objetivo de fazer os jogadores terem acesso ao mapa do Modo Heróico (que são os mesmos mapas, mas apertando o botão do Modo Heróico muda a música e dá um tom de vermelho às pontas do mapa do mundo). Você precisa pelo menos ter completado a missão em todas as 3 dificuldades (chamadas 3a estrela) , e possuir um Ticket Heróico. O Ticket Heróico é obtido quando você marca presença(também como um bônus de uma presença semanal "perfeita"). Se você não tiver um Ticket Heróico depois de completar uma missão no Modo Heróico, você será automaticamente removido da sala e do Modo Heróico. Um ticket será consumido você completando ou não a missão, ou se você sair da sala.

 

O Modo Heróico é jogado com o objetivo de obter títulos de cada missão dos Arredores do Muro de Serdin pra frente. Cada título requer um certo número de vezes que você joga no Modo Heróico, e cada missão requer um número de vezes maior que a anterior para ser obtido. Depois de completar cada missão , um jogador pode receber um Baú, as vezes um Tesouro e um Tesouro da Bênção. Porém, estes foram apagados com a chegada da season 3 e só sobraram as Runas. Depois de completar todos os títulos de Vermécia, o próximo título serão necessárias menos vezes de se completar as missões heroicas, mas isso só se aplica ao próximo título, e não afeta os outros. Exemplo: Depois de coletar o título de Mestre Ente, e tendo todos os títulos de Vermécia, para o título dos Cavaleiros de Prata será necessário completar 6 vezes, invés de 16. Mas os títulos podem ser completados em qualquer ordem.

Existem cinco "Mascotes Chefes" (apesar de um serem um evento) que são ligadas a Vermécia, Ellia, Terra de Prata e a Xênia. No fim da missão do continente, tem um livro que é dado como prêmio por limpar a missão, mas a chance de vir é extremamente pequena. Além disso, você precisa de 100 Ônixs do continente que pode encontrada em monstros com uma pequena chance e em chefes com a chance de 100%.

As mascotes são o Gaicoz Jr. de Vermécia, o Cazeaje Jr. de Ellia, o Krako Jr. da Terra de Prata, o Thanatos Jr. de Xênia.

 

Se ajudei agradesça ! Tópico feito por mim sem nenhuma copia , apenas as imagens é claro ! valew :D

 

Quer saber sobre PVP ? Clique aqui:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1463275-tutorial-pvp-1-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ajudar bastante aos novatos,

 

pra mim n, porque já sei :3

 

logo não quero dar Thanx pois gosto de números certinhos,

 

e quero continuar com 60, se eu agradecer vou direto pra 100...

 

mas, foi um ótimo tópico mesmo, são tópicos assim que sustentam um membro lá no alto,

 

/True Story

 

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ajudar bastante aos novatos,

 

pra mim n, porque já sei :3

 

logo não quero dar Thanx pois gosto de números certinhos,

 

e quero continuar com 60, se eu agradecer vou direto pra 100...

 

mas, foi um ótimo tópico mesmo, são tópicos assim que sustentam um membro lá no alto,

 

/True Story

 

XD

 

Agradesce ai e rumo a 100 kkk !

Ter novos desafios e sempre bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

pare de pedi thank's,é feio u.u

ele vai da tanks se for util a ele

Amigao quando voce comentar uma coisa

e quiser comentar novamente use a opcao Editar post

por que duplicacao de post's está fora das regras

e é proibido por que conta como flood

e flood nao pode isso irá ocasionar em Warn ( Atenção por um erro cometido )

 

@Topic

 

íra ajuda muito membros iniciantes

dps arranja irformaçoes sobre akelas pedras

q sao usadas para construir itens ai leva meu thanks

pq nao sai poha nehuma dakilo kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu tutorial mais assim acho que esta faltando bastante conteúdo

ai para que o seu tópico fique mais formatado e melhor o seu tutorial

você deveria ter colocado algumas cores no tópico centralização e tals pra deixar o tópico mais bonito

tirando isso esta muito bom,obrigado por compartilhar com agente

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu tutorial mais assim acho que esta faltando bastante conteúdo

ai para que o seu tópico fique mais formatado e melhor o seu tutorial

você deveria ter colocado algumas cores no tópico centralização e tals pra deixar o tópico mais bonito

tirando isso esta muito bom,obrigado por compartilhar com agente

 

Obrigado pelo elogio e pelas dicas , so uma coisa criei um topico com modo errado sem querer .

E nao esta mudando =/ assim o contudo ira desentereçar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.