Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Elsword USA no Brasil

angelofsha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogando Elsword USA

Meu primeiro tópico... Então se tiver algo de errado... :nao:

Por vias normais é impossivel jogar Elsword USA, pois eles tem bloqueio de IP para jogadores do Brasil e outros paises, eu vou ensinar uma das muitas meneiras de se cadastrar, fazer o download e atualizar o Elsword USA.

1- passo

Vc vai precisar de um programa que modifique seu ip, fazendo parecer que seu PC é um pc de outro pais, o programa que eu usei foi o TOR.

Download TOR

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- passo

Quando vc baixar o TOR, vc instala ele normalmente e roda o programa.

3- passo

Agora que vc esta com o ip de outro pais vc pode ir no site e se cadastrar, ao invés da Msg de erro vai aparecer uma ficha para cadastro.

Obs: O TOR funciona a traves do browser MOzila Firefox, e a conexão fica um pouco lenta.

4- passo

Agora que vc finalizou o cadastro, sera mandado um e-mail para vc poder ativar sua conta.

5- passo

Usando o TOR faça o download do jogo, e instale o mesmo.

6- passo

Quando o jogo estiver baixado e instalado, vc vai precisar atualizar o jogo e quando vc tentar fazer isso vai dar erro novamente por causa do ip, o programa TOR ele muda seu ip apenas para WEB, agora precisamos mudar seu ip para todas as funções do seu PC.

7- passo

Para atualizar o elsword vamos precisar do PROXPN.

Download PROXPN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

8- passo

Baixe o programa e rode o mesmo.

9- passo

Agora com PROXPN rodando abra o elsword, e veja que agora ele ira atualizar normalmente.

10- passo

Espere a atualização terminar e divirta-se

Obs²: Toda vez que vc for jogar elsword USA o PROXPN tem que rodar junto.

Creditos: angelofsha(Eu =D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...

Mano E bom seu tutorial , Mas da erros na entrada de rede podendo causa conflitos , Bom galera fiz um sem nenhum tipo de erro e sem usar programas durante a execução do jogo portanto sem nenhum la Quem quiser ver .. .

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-tutoriais/1711807-recuperando-conta-do-elsword-banida-novo-metodo-de-logar-se-sem-perigo-de-banimento.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.