Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Punidos do Dia 09/02/2012 & 10/02/2012


Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Data Personagem / Guilda Infração Punição

 

09/02/2012 carone.karo Anúncio Irregular Bloqueio Permanente

09/02/2012 Cartezim Atividade Irregular Bloqueio Permanente

09/02/2012 GOOOOOT Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta

09/02/2012 MagoCoidi Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta

09/02/2012 VanderXD Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta

09/02/2012 Rick!. Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta

09/02/2012 salgado123 Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta

09/02/2012 Equipper Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta

09/02/2012 TheBravoClub Má Conduta - Guildas Aviso ao líder

10/02/2012 XxLordFlyxX Anúncio Irregular Bloqueio Permanente

10/02/2012 Cafeina! Anúncio Irregular Bloqueio Permanente

10/02/2012 EvilRoxas Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta

10/02/2012 -Sparda. Má Conduta 15 dias de bloqueio de conta

 

 

Ta ai galera mais uma prova de que a lug está deixando a desejar esse mês de fevereiro estão relaxando quanto aos hack's em pvp como podem ver esses são os dados de banidos de 2 dias de ontem até o presente horario e poucos ou nenhum foram banidos por Hack's isso mostra que os hack's estão cada vez mais dominando o gc e cabe a nois usar o suporte para denunciar eles, não so ficar aqui no WC postando que tal pessoa esta com hack vamos fazer a diferença se todos denunciarmos esses malditos noob's quem sabe conseguiremos um GC melhor ^^

 

@@

 

Gosto ? Agradece não custa cash e ainda você se diverte vendo quem tomo bani no gc :D

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês Reclamam Do Hack DO GC... Por Acaso Já Jogaram Combat Arms? Lá Toda Sala Tem Senha... As Que Não Tem, tem Hack!

Ou Seja... Só Tem HACK!

 

mais pow a lug n faz nada pra inpedir essas fd* de usa hack que odio -.-

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo visto a LUG não ta pra brincadeira, ta pegando geral, assim que eu gosto, tem que acabar com esse hacks malditos mesmo e que se dane-se quem foi banido, é pra aprender e deixar de ser trouxa.

Abraçs

PS: acho que não tem mais necessidade de ficar postando essa lista amigo.

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, agora vão ficar postando quem foi banido, só por idéia de um, tá louco cara? Toma vergonha.

 

aqui vai um recado para você e para quem acha que isso não tem nada aver se não gosto ? não posta Oks pois isso e flood -.-' e a lista nao e flood pois n tem nada nas regras dizendo que n posso postar então não vem da uma de machão e fica na sua -.-"

 

@@

 

Bem como vemos a lug esta de K.O neh estou a 3 dias postando a lista e ela não esta punindo esses merda apos o dia 4 de janeiro a lug parou de punir hack's -.-" por que será que gm's tbm estao jogando de hack ou eles vao mudar o nome do grand chase para grand hack ?

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É flood? Cara, vai ler o tópico do Haseo sobre o quê é flood, e eu não gostei, por quê você vem e posta uma coisa q n foi vc que fez, e vai vir todo dia postar a mesma coisa. Retardado. Eu acho que você não consegue aceitar uma crítica, isso é coisa de otário, não saber aceitar uma crítica.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.