loverdose. 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Olá galera criei um servidor de SH CS 1.6 com quase todos heroes ! 201.50.156.187:27017 é caseiro por enquanto e não tem lag... nessa segunda feira ja coloco HOST ! Entrem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danixtander 2 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Ok, Obrigado pelo compartilhamento. ADD MSN para contato [email protected] http://oi44.tinypic.com/1zd6q9x.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Amigo, seu servidor ja tem admin ? Se tem quais são os nicks deles ? Amigo, você tem msn para contato ? Amigo, qual seu nick no cs para que eu possa falar com você pelo cs ? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loverdose. 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Amigo, seu servidor ja tem admin ? R: Sim tem, eu e meu amigo. Se tem quais são os nicks deles ? R: Gustaavo. e [EDN]H34D$HOT Amigo, você tem msn para contato ? R: Sim, [email protected] Amigo, qual seu nick no cs para que eu possa falar com você pelo cs ? R: Gustaavo. Curioso e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System.dll 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Muito Bom esse servidor entrei Gostei Recomendo a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drdcyber 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Opa.. Vo entrar pra conferir, se gostar posto aki depois =) vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loverdose. 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Troquei os addons.. tem varios heroes novos agora, msm IP... e server nem sempre on mais ta on quase o dia todo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOD Braian 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Nem entra -.- ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LZ]-Fenix 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 onde eu coloco É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ HeroBolt' 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Obrigado cara Vou testar já estou editando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoqw 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Cara server off aqui não entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
washida 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 nem funciona esse server ninguem tem um server de super hero que realmente funcione se tiver por favor passe vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados