Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial PVP - 1

Posts Recomendados

Olá galera da WebCheats , estou aqui para postar meu 1° Tópico. Espero que ajude todos que olharem meu tópico e quero somente críticas construtivas.

Índice

-Entrando num PVP

-Como ver se o adversário está mais forte

-Como ser Rápido

-Desviando de skills

-Agarrões com Facilidade

Entrando num PVP

A primeira coisa que você deverá fazer é clicar na Tecla PVP em cima de sua tela ao lado de missões lojas e ETC. Tente sempre jogar um pvp com pessoas não muito experientes quando você estiver começando a jogar.

-Como ver se um jogador é experiente ?

R:Em primeiro lugar basta você olhar abaixo de seu nome, conforme o nível máximo de um personagem o jogador terá um ''escudo diferente''

PVPROOM.jpg

Outro modo também é olhando a porcentagem do jogador ''%'' !

Escudos

aaa.png

Cada level terá um brasão então tente jogar com pessoas de seu brasão .

Como ver se o Adversário está mais forte de que você ?

Para ver se o adversario está mais forte do que você basta deixar o mouse em cima do seu oponente e confira o Ataque , Defesa, HP , Ou também existe um jeito mais fácil.

Para ver um status basta você olhar logo abaixo do nome do personagem, ao lado do emblema do clã ( OBS: Se ela tiver e claro) uma letra por exemplo: A+, S-,SS ...

Ali é que separa um status do outro, Se você estiver D+ e o Outro Jogador A+ Obviamente ele estará muito mais forte do que você ! Poriso evite jogar com pessoas de status alto no começo de sua jornada .(SS acima da porcentagem mostra o Status do jogador)

s_MLB_v_F_f_210358415_6286.jpg

Como ser rápido.

Para ser rápido você prescisa aprender a ser bom em Dash !

Dash:Dash é um comando quando você por exemplo : Frente + Frente . Seu personagem irá aumentar sua velocidade confundindo seu oponente.

existem varios tipos de dash.... (frente +frente cima) etc....

Como ser rápido em dash

Esté video demonstra a habilidade de dash de um player. com está velocidade dificilmente você será atingido.

-Desviando de skills

Um modo fácil de desviar de skills , é usando uma ao mesmo tempo que o oponente .

tente sempre usar uma Skill mais fraca do que o oponente ! Por exemplo: Se ele usar o Type 3 - MP , Use o Type 1 - MP . SEMPRE Evite Ser atingido por um skill, pois muitos podem ser fatais !

Counter: Counter é um nome dado para quando o oponente estiver indo usar o skill ele toma um hit e perde o MP Que estaria utilizando.

Um modo bom de dar counter no Adversário e usando seu pet quando ele estiver correndo atrás de você.

-Agarrões com Facilidade

Desculpem por este pessimo video '-' mais foi o melhor que achei .

Sempre depois de Skills tente usar o agarrão ! Agarrão é um golpe muito forte , para usar um agarrão basta dar um dash e Z : -> + -> + Z

Se ajudei agradesça ae :) , que sempre estarei trazendo melhores informações !

Por favor , Criticas somente construtivas ! Desculpe pelos erros de portugues ai :D

Tópico totalmente feito por mim ! Não foi copiado nem retirado de lugar algum ^^, so pra tirar as duvidas dos comentarios xD

Quer saber sobre missões ? clique aqui :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1463533-tutorial-sobre-missoes.html#post5772837

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas isso parece um ctrl + c e ctrl + v, porq as SS e videos são da season 2. Ai dificulta né. Mas tudo bem.

O pot ficou arrumadinho e talz e n sabia essa dos escudos..

Ctrl + c , Ctrl + v nada man '-' totalmente feito por mim e_e

mesmo assim vlew ai pelo conselho , muitos players nao sabem dos escudos ^^

Cara,foi você mesmo que escreveu esse tópico?

Se foi você,tá de parabéns.

Tudo bem explicado,com cores,

você poderia colocar as letras em negrito,

o visual fica melhor.

Levou meu thanks.

Sim ^^ eu fiz tudo sozinho sem retirar de lugar algum !

Valeu ae pelo Thy ! Vou colocar o negrito agora :D

Link para o comentário

Hum... gostei do tópico, bem organizado e bem explicado, com vídeos que ajuda bastante a compreensão, mas enfim, vai ajuda os jogares iniciantes e também me tiro uma duvida, não sabia o significado dos brasões, parabéns ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Hum... gostei do tópico, bem organizado e bem explicado, com vídeos que ajuda bastante a compreensão, mas enfim, vai ajuda os jogares iniciantes e também me tiro uma duvida, não sabia o significado dos brasões, parabéns ^^

Abraçs

Obrigado pelo elogio cokinho ^^

Muitos nao saber sobre os brasões !

Abração !!

Link para o comentário

Belo tópico manin,é um dos primeiros tópico q eu vejo falando sobre akeles escudos de pvp,concerteza será de grande ajuda para alguns menbros.O tópico está com ótimas dicas para pvp,parabens.

Vlw por postar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

É, os escudos são uma dúvida pra grande parte dos players, e parabéns pelo tópico, no geral. Só uma observação, sem querer ser chato: TODAS as críticas, são construtivas, só depende de quem as escuta, e o que faz com elas. (:

Link para o comentário

É, os escudos são uma dúvida pra grande parte dos players, e parabéns pelo tópico, no geral. Só uma observação, sem querer ser chato: TODAS as críticas, são construtivas, só depende de quem as escuta, e o que faz com elas. (:

Valeu pelo elogio ae ,

so faltou seu thanks ^^

Link para o comentário

Eu também não sabia o significado dos brasões.

Mas mudou o level certo?

Nos outros servers que joguei pelo menos,no 50 já estava com o último escudo....

O legal foi que você "abrangeu" vários assuntos,tanto,da importância de observar os status,para por exemplo se certificar de que ele tenha bastante resistência,caso fique dando muito counter...até a parte dos dashs.

Ficou bom o tópico.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu também não sabia o significado dos brasões.

Mas mudou o level certo?

Nos outros servers que joguei pelo menos,no 50 já estava com o último escudo....

O legal foi que você "abrangeu" vários assuntos,tanto,da importância de observar os status,para por exemplo se certificar de que ele tenha bastante resistência,caso fique dando muito counter...até a parte dos dashs.

Ficou bom o tópico.

[/color][/font][/center][/size]

Vlw pelo elogio ae ^^ abraçao ae man !

Muitos nao sabem dos escudos ! Expliquei tudo oque presciso no topico ^^

Link para o comentário

meu desculpa fala mais puro ctrl C e ctrl V brazão de horo n é lvl 75~80 quando era uns lvl 60 ja tinha isso

Aiai nem comento ...

Puro Ctrl C + Ctrl V ? vc so pode estar brincando ! Apenas as imagens foram copiadas.

Voce poderia ser lvl 60 e ter outro 20 ...

60 + 20 = 80 ^^ observa antes de falar amigo

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Creio que ajudará somente os novatos, pois qualquer um que jogue Grand Chase a mais de uma semana sabe disso (nao estou criticando nada, só dizendo que pra mim nao serve ^~^');

Entendo ^^ mesmo assim vlw

pela opiniao

Link para o comentário

Manolo a parte dos escudos está falsa o lvl minimo para ser duque de ouro

nao é lvl 75 , nao e nunca foi acho que comecei a ser duque de ouro pelo lvl 60 +/- por ae

acho que o tutorial está legal so precisa arrumar algumas informações para melhor

entendimento do membro que está a procura de informacoes !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.