Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] 4Vip Hack - Aimbot VIP,Life Tanker,Crash Room,God Mode,e Muito Mais Sem DC!


Posts Recomendados

Ô CLosed aki

BANI ESSE CARA

GENTE NAO BAIXEEM PELO AMOR DE DEUS,ISSO DEU VÍRUS NO MEU PV NAO ABRIA NADA PRECISEI LEVAR NO TECNICO PAGUEI 45 REAIS POR CAUSA DESSE FDP,NOOB,LIXO, Q QUER FUDER TD MUNDO NAO BAIXEM.

o filha da pulta vai se suicidar seu noob,NAO BAIXEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOW! Para o que a função super kick? sera que e para kikar igua elite? vou testar agora!!!

 

Eu nao sou medroso igual esse povo aki que so pq tem um virus ja faz um escandalo danado.

Todo programa hack tem virus, é para o funcionado. suspeito seria se o scan nao aparecesse nenhum.

Tirando .bat o resto da pra testar, se aparecer algo errado é so meter o dedo no botao de desligar/reset e o sistema ja entra com o antivirus ativo hehe. kaspersky e apelao, deleta primeiro e pergunta se podia apagar depois.

 

AFF!!! Seu ScriptKid noob, boto .bat, eu extrai seu executavel e vi o .bat, o antivirus deleto, e eu triturei seu .rar

 

Me diz nao tem nada pra fazer nao? .bat foi a primeira coisa q eu aprendi a programar. se acha q e bom pq nao tenta roubar o banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se foder seu arrombado do caralho, filha da puta corno manso dos infernos, nãaaooo baixem essa porcariaaa virus desgramento !! Fodeu meu pc tive que fazer restauração de sistema para recuperar meu arquivos, tremendo virus desconfigura todo seu sistema, sorte que tenho conhecimento e arrumei por conta própria.

Mlk idiota tua mãe deve vender água mineral e cachorro quente na praça da sé para comprar suas fraldas seu lazarento !! Filho da puta !! Toma no seu kúh arrombado, bane esse cara que num tem o que fazer fica fazendo palhaçada com os membros do forum, cara desse merece bala de .762 na testa pra ficar esperto !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me ajuda pf meu pc vai para de funcionar com retiro esse viros ? Ajudame q for de boa fe me ajuda pf

 

meu pc vai para de funcionar alguem ajkuda como tiro isso pf ajuda

 

cara vc fodeu meu pc , nao posso de chigar esto abalado pelo q aconteceu vc nao podia fazer isso comigo cabo com minha vida nuncam ais vou ter pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajude alguem ? pf pf pf pego viros aki como posso tira isso sem fuder meu pc ? ajudem pf pf

 

alguem sério instalei isso nao consigo tira ajuda me pf se eu desliga ele nao liga mais e dai nao posso ter outro pc pf ajuda pf alguem ajuda me imploro

 

veiu fudeu tudo na minha vida vlw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano esse baguio ferro meu windows se eu coubesse onde tu morava tu a tinha ganahdo um pijama de madera! nao executem o unistall loader pq ira acabar com o pc de vcsou melhor nao executem nenhum porque ta cheio de virus scan falso!!!!!

1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Baixem ele exclui importantes dll's para o funcionamento da sua maquina,ocasionando desligamentos ou até apagão total na sua maquina,tendo grandes prejuizos' vc tinha que ser meu vizinho' noobzão, vc nao ia sair de casa,gosta de ferrar com pc das pessoas fdp'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.