Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] 4Vip Hack - Aimbot VIP,Life Tanker,Crash Room,God Mode,e Muito Mais Sem DC!

Posts Recomendados

Sobre o Virus do 4VIP

=D

MAIS DE 675 VIEWS NO DOWNLOAD OU SEJA PROVAVELMENTE MAIS DE 675 PCS INFECTADOS!!!!!!!111!!!!onze!!!!!um!!!!11!!!!!!

O VIRUS:

Ele realmente foi feito para acabar com o Pc de quem o baixar,mas eu realmente não tinha intenção de causar tudo isso...minha meta era somente atingir uns 100 hacks noobs,acabando com seu pc e deletando o Combat Arms para que assim o fique longe do jogo,mais agora de manha vi que fui muito mais longe e que inclusive alguns membros falaram que esse é um dos piores virus da historia da Web Cheats,e vcs não sabem como isso me deixou feliz...

Eu peço descupas a quem infelizmente perdeu de vez seu unico Pc,eu sei como é ruim,mais isso foi uma lição para vocês pararem de usar hacks. Isso é mt feio.

Eu tbm prometo mais ataques com programas cada vez piores para sim FUDER o seu pc.

Tipo eu pegar o seu IP e ficar brincando de quem é mais rapido pra deletar os arquivos ^^'

Bom é isso,web noobs nos vemos em breve em uma conta fake.

Segue minha marca:

Hacker_Emblem.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus ? Você nem testou o hack funfa 100% noob.

O Scan só pego por causa de desvio...malz vou tentar fazer melhor da proxima vez ja que você não gosta que o scan pegue nem 1 falso dispositivo.

Odeio esse povo que só sabe falar mal e vocês ? -.-'

Link para o comentário

E MUITO DIVERTIDO FUDER VOCÊS HACKS DA WEB NOOBS KKKKKKKKKKKKKK

e bryan vc é mt inteligente prepare-se para um ataque hacker :-)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

私はあなたを愛したWeb攻略:D

Link para o comentário

GaLERA VENHO MAIS UMA VEZ AQUI PRA FALAR,NAO BAIXEM ESSA MERDA,ISSO DANIFICA O PC,JA É A SEGUNDA VEZ QUE ESSE TAL DE INFECTED4Z TA FAZENDO O POST.PERCEBAM ELE NUNCA POE PRINT DO MENU DO HACKER,E NO OUTRO TOPICO ELE AINDA VEIO FALAR QUE O HACK BURLAR GM = GAME GUARD VAI SE BURRO ASSIM LA NA PQP.E OUTRA TODOS QUE COMENTAM QUE FUNCIONA SAO CONTAS FAKES QUE ELE CRIOU.QUER UM HACKER BOM E FREE QUE TENHA GOD MODE ?

• Pedromododeusv2.1
  • Code64 v5.0

Abracos.E moderadores vcs ja sabem neer ? BAM BAM BAM nele !!! :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.