Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{Sugestão} Hack Grand Chase

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, mesmo sendo mais ativo na V.G.Z. eu sempre estou de olho na gczone, e eu percebi que existem alguns hacks que são feitos por outros fóruns, e que muitos membros baixam esses hacks e precisam criar conta em outros fóruns para poder usar o mesmo.

Se já tem algo assim, me desculpe o tópico, mas o que vocês acham de um hack da WebCheats?

Poderia ser construído por mods da GCZone, talvez em parceria com algum mod da Info Zone ou até mesmo um membro que entenda do assunto, e assim como os hacks de outros fóruns, seria necessário login na WebCheats para poder ativar o hack. Assim os membros não precisariam criar contas em outros fóruns para ter um hack completo, e se o hack fosse divulgado por alguém em outro fórum, mais pessoas iriam conhecer o fórum, que como é melhor do que os outros, os membros poderiam até 'migrar' para a WC.

Exemplo de hack de outro fórum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim é algo muito legal, mas infelizmente, não temos "ninguém" em nosso meio com essa capacidade de programação (pois a maioria só sabe fazer trainers), entretanto, estamos em busca do melhor para a info zone e quem sabe quando alguem for contemplado lá e tenha um bom conhecimento não possa desenvolver um hacker para a webcheats? Mas a idéia é muito boa,

Abraços (:

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.