Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lol pra que isso?


Vadia Do Sexo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho raiva dessa pessoas, além de ficar queto e filmar a pessoa ele avisa coisa burra...

Outro lado que deixa com raiva gente que fica repetindo a mesma palavra eu saiu da sala bloqueio mensagens particulares quero vê O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..

larga di ser noob e vai jogar sem hacker

si alguem criasse uma acc fake só pra usar hack e e for x1 com vc

vc não vai gostar né

então para com isso e vai aprende a jogar pvp

seu noob lixo

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inútil, morre, se mata seu leproso, desgraçado. Pela saco, cria a conta só pra usar hack e atrapalhar o jogo dos outros? Vai tomar no teu cú seu merda! Tu tem é que morrer, e ainda fala da mãe do jogador? Isso porque a tua é uma vagabunda de 2 reais a noite, seu filho de uma prostituta, No dia dos pais tu fica é perdido. MOOORRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inútil, morre, se mata seu leproso, desgraçado. Pela saco, cria a conta só pra usar hack e atrapalhar o jogo dos outros? Vai tomar no teu cú seu merda! Tu tem é que morrer, e ainda fala da mãe do jogador? Isso porque a tua é uma vagabunda de 2 reais a noite, seu filho de uma prostituta, No dia dos pais tu fica é perdido. MOOORRE!

 

Mimimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz um favor, morra, evapore-se, se jogue, por que o GC ta um lixo por que tem os caras como vc, são noobs usam hack em pvp... ^^ Abraçz..[/size][/font]

 

 

Me jogar? que nem tua mãe fez de desgosto quando tu nasceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me jogar? que nem tua mãe fez de desgosto quando tu nasceu?

 

Haha, tu tem mais é que morrer seu zé ruela. Tão babaca, tão pela saco que só sabe falar da mãe, e fica enchendo o saco de outros players no jogo, porque não tem mais o que fazer, não consegue pegar mulher, muito menos solar floresta do desafio. É difícil né? Então se mata, que todo mundo aqui vai agradecer. Não deve ter nem 15 anos ainda, e já é retardado desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, tu tem mais é que morrer seu zé ruela. Tão babaca, tão pela saco que só sabe falar da mãe, e fica enchendo o saco de outros players no jogo, porque não tem mais o que fazer, não consegue pegar mulher, muito menos solar floresta do desafio. É difícil né? Então se mata, que todo mundo aqui vai agradecer. Não deve ter nem 15 anos ainda, e já é retardado desse jeito.

 

mimimi, olha sua assinatura, da pra notar que tu é homossexual kkkkkkkkkk

 

X1? pra que vo perder meu tempo com você?

você já perdeu sua morau quando criou esse tópico

se enterra.........

 

Moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimi, olha sua assinatura, da pra notar que tu é homossexual kkkkkkkkkk

 

 

 

Moral.

 

Huahua' O cara vai falar da assinatura agora. Vou só ganhando post contigo seu bosta. É só pra isso que tu vai servir a tua vida inteira, seu inútil. Se mata, que todo mundo vai rir da tua cara seu gordinho nerd. kkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahua' O cara vai falar da assinatura agora. Vou só ganhando post contigo seu bosta. É só pra isso que tu vai servir a tua vida inteira, seu inútil. Se mata, que todo mundo vai rir da tua cara seu gordinho nerd. kkkkk'

 

Quer que eu poste uma foto aqui? Tenho 6 gomos no abdome. Ao contrário de tu que curte dancinhas gays na assinatura kkkkkkkkkkkkkkkk. Assumido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que eu poste uma foto aqui? Tenho 6 gomos no abdome. Ao contrário de tu que curte dancinhas gays na assinatura kkkkkkkkkkkkkkkk. Assumido!

 

Hauha' Desde quando humor = homossexualismo? E com 6 gomos não consegue pegar ninguém, fica pentelhando em pvp. kkkkkkkkkkkkkk' é muito ridículo. Cara, se mata, na moral, aproveita que o estrago que tu fez não é tão grande ainda,põe logo um fim nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauha' Desde quando humor = homossexualismo? E com 6 gomos não consegue pegar ninguém, fica pentelhando em pvp. kkkkkkkkkkkkkk' é muito ridículo. Cara, se mata, na moral, aproveita que o estrago que tu fez não é tão grande ainda,põe logo um fim nisso.

 

E tu, pega alguém? Fotos ou vaza amigo^^. A única foto (é até animada) é a de um gay dançando na sua assinatura, o que mostra suas preferencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.