Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lol pra que isso?


Vadia Do Sexo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo 2 dias atras eu criei uma acc só pra usar hack no pvp, botei a arme level 50 e comecei... Ta dai toda sala que eu entro o cara fala: Filmando vai perder acc e blablabla, lembro de uma que o cara falou:

 

- Filmando seu noob kkkkk vai perder acc lixo!

 

- Eu não disse nada e continuei usando...

 

- Ai ele repete: Eu to filmando viu???

 

- Ai eu mando ele enfiar a gravação no cu dele e termino de matar...

 

- Depois o que eu saio da sala ele no private falando: Vou falar com o GM ele vai te banir seu lixoo.

 

- Eu falei: Aproveita e manda ele dar uma chupada no meu pau igual tua mãe fez.

 

- Ele responde: Tu vai ser banido não viu?

 

- A partir dai eu ignorei...

 

 

 

Minha pergunta é: Porque esses noobs fazem questão de dizer que estão filmando e que vou ser banido blablabla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu FDP ( Desculpe o jeito de falar pessoal, mais eu fiquei com os nervos a flor da pele '-' )

Como você tem coragem de vim aqui e falar isso, quem usa Hack em PVP e um LIXO, LIXO, LIXO inclusive Você, não sabe jogar, só se garante com Hack.

Tomara que Te Banem Permanente do Grand Chase, Tomara que pegue seu IP, ai nunca mais você vai jogar Grand Chase.

Flw ai pessoal, exagerei ein kkk'

Abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um fdp, e ainda se acha o foda, vc n tem direito de chingar, seu único direito na verdade, era ser banido, otário!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta é: Porque esses noobs fazem questão de dizer que estão filmando e que vou ser banido blablabla?

 

vc ainda tem a cara de pau de dizer isso?

aff mano, o unico noob aki é vc, o unico lixo aki eh vc!!!

os cara ta certo em filmar, eles tinham q banir vc sua conta de verdade, e bloquear o seu IP ¬¬

fiko indginado, com o absurdo de alguem criar acc fake só pra acabar com a diversao dos outros

desculpe-me o vocabulo, mas eu tenho ssimplismente nojo e desprezo por vc!

o cumulo da babaquice é criar conta fake pra acabar com a diverçao dos outros ¬¬'

se é q ngm garante q vc nao é nb de verdade e usa hack na acc original

na moral, eu espero nunca te encontrar no jogo...

 

FazFavorJoga.jpg²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta é: Porque vc faz uma nubisse dessa, usar hack em pvp?? por isso que o gc ta uma mer%@, porque existe gente que usa hack em pvp, nao importa se é "pra zuar" ou como vc quiser, qual a graça disso? ahh faça-me o favor ¬¬ isso me dá até desgosto de jogar, vc espera um pvp honesto e divertido, e vem uma pessoa como vc usando hacker, pu#@ sacanagem isso, e ainda por cima pra que falar umas merd@s dakela? ¬¬ o certo era sermos educados um com os outros, e nos divertirmos.

 

vc ainda tem a cara de pau de dizer isso?

aff mano, o unico noob aki é vc, o unico lixo aki eh vc!!!

os cara ta certo em filmar, eles tinham q banir vc sua conta de verdade, e bloquear o seu IP ¬¬

fiko indginado, com o absurdo de alguem criar acc fake só pra acabar com a diversao dos outros

desculpe-me o vocabulo, mas eu tenho ssimplismente nojo e desprezo por vc!

o cumulo da babaquice é criar conta fake pra acabar com a diverçao dos outros ¬¬'

se é q ngm garante q vc nao é nb de verdade e usa hack na acc original

na moral, eu espero nunca te encontrar no jogo...

 

FazFavorJoga.jpg²

 

Fato, concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto odio pessoal...

Enfim, cada um é livre para fazer oq quiser,

e dai que ele usa hack...?

 

Enfim.Quem fala que tá gravando é um idiota,

serio. Já foi criado um monte de tópico avisando que a Lug n aceita mais vídeo.

Se um dia eu for usar hacker em pvp,

eu vou mandar o cara gravar antes, pois sei que n vai dar nada mesmo.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então deixa eu ver se entendi...

VOCÊ usa hack no pvp e quer que o cara fique quieto? te "dê" um FK? não faça absolutamente nada?

FazFavorJoga.jpg[/color][/size][/center][/b][/font]

 

Não você não entendeu. E ficar repetindo memes de favelados que não sabem nem escrever a palavra faz é ridículo =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Retardado e FDP na história e vc, vc ta usando hack vc ta errado, é bom que banam mesmo, dai vc perde mais tempo da sua vida criando outra conta só pra ser banida, e por ai vai. Dai as pessoas que vc ganhou, vão ter uma conta limpa e vc vai ser o bobão que perdeu tempo sendo besta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta é : Por que esses idiotas não param de usar hack? É o que,problema ou são debilóides por que querem?Eu também não sei,se você souber responder ficaria grato.

E as pessoas filmam,para equanto evoluirem,poderem dar uma olhada na escória e ver como eles precisam jogar para poderem superá-los,mesmo antes,que ele não jogava tão bem.

A Level Up! nem aceita mais,vídeo,o negócio é tirar SS.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como O Seu Próprio Titulo Fala ''LoL Pra que isso?'' eu me pergunto Pra que usar hack em PvP uma modalidade Hi-Sport no Grand chase? Quer Estragar diversao. ou Quer Fazer oque? se quer Abalar use Algum Char Spell tipo Lupus, Se quer ser respeitado use um char difícil se quer Ser banido continue usando hack :D

Mais por favor se um dia te encontrar na rua Corra, Mais Corra Muito pois você será odiado pelo resto Do mundo Desde o Brasil Até A Coreia

Bom, Hack é coisa de ''newbie'' querendo upar se você o Usa quer dizer que você Ainda é um misero Farelo De Areia em torno do Grand chase Com uma pequena purpurina (:

Deixa A Esperança nos guiar

 

#LongLiveChase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.