Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

da uma força ai!

ai miodio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente criei uma conta um tempo atras so pra avacalhar da umas treinadas pra nao deixar meu kd descer! ta enfim esta conta esta em um nivel baixo ! entou pensando se v6 poderiam criar contas novas pra poder mandar uns reports de pra pedir pra eles abrir o CA de volta!Faço ou nao faço ! pq estou com medo de eles lerem e descobrirem q ainda estamos jogando CA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente criei uma conta um tempo atras so pra avacalhar da umas treinadas pra nao deixar meu kd descer! ta enfim esta conta esta em um nivel baixo ! entou pensando se v6 poderiam criar contas novas pra poder mandar uns reports de pra pedir pra eles abrir o CA de volta!Faço ou nao faço ! pq estou com medo de eles lerem e descobrirem q ainda estamos jogando CA!

Cara essa coisa de conta fake sempre a casa cai !

Então a você que sabe mais acho que não e uma boa.

Link para o comentário

Kra esse negócio de pedir ou mandar ticket ou seja lá o que for já foi feito a muito tempo e muitas vezes, inclusive baix assinado para NEXON e eles não voltaram atráz então acho que vc vai estar apenas se arriscando por nada.Espere para depois de Outubro que é quando se encerrará o prazo final para América do Sul ai veremos o que acontece.

Link para o comentário

vc nao sabe ainda tem brasileiros jogando combat arms sem freedom pq quem tinha NX antes do game ser encerrado ainda pode jogar sem freedom normal

tem uma conta que geral ta usando se vc quiserem podem usar pelo menos agradessam me

que eu posto a conta ela e do I dourado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.