Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire AL hack . nao e essas coisa de cash nem de forum. e hack mesmo .

Posts Recomendados

ae galera estou aki pra apresenta um novo hack de crossfire AL...

INDIÇI

TURORIAL

DOWNLOAD

E AE GALERA ESTOU AKI MASI UMA VEZ NA WEB CEHATS PRA APRESENTAR MAIS UM HACK QUER SAIU DO FORNO COM NO RECOIL AGEITADO SEM ERRO 100% FUNÇIONAL ENTAO VAMOS AO TUTORIAL

TUTORIAL: faça o download do hack claro .! depois recorte o hack e coloque na pasta do crossfire .! logo em seguida abra o cara ! como administrador se o seu win for win 7 ou vista ! ai da ok na mensagen e GoOo no crossfire . pronto . insert abre e fecha o menu do hack .!

nao coloco print pq n sei colocar se alguem pode me ajudar agradeço . e tambem n coloco scan pq tambem n sei e n tenho anti virus desculpe-me mais se quiser baixar baixem e n se exqueçao todo os hacks tem virus mais isso e pro funlionamenmto do hack e so isso galera download a baixo vlw. ?

download: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

scan: [sCAN]

[/sCAN]

PRINT:

SE AJUDEI AGRADEÇA E NAO SOU RESTART PRA USAR VARIAS CORES.

ate mais espero ter ajudado .:risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae como que ele n sabe colocar o scan se e do mesmo jeito de colocar o download issso e enganaçao e pra fuder os pcs de vcsvo colocar o scan aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.