Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas Simples

matlipe
 Compartilhar

Pergunta

1- eu n consigo fortificar meus itens depois do 9 mesmo usando pegaminho e aquelas barrinhas de ouro n fortifica como faso pra fortificar.

2-n consigo chegar no s- n saio do A+ .

3-Me falaram q para chegar no s- eu tinha q fazer itens eu tentei fazer uma espada boazona(ronan) e outors itens bons tbm mais n maioria pede uns cristais roxos onde eu pego esse cristais.

3duvidas faceis menos pra mim kkkk mais e isso alguem ajuda ai vlwwwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1°- Cara pra fortificar depende de sorte,com akele item q almenta 300% se nao fortifica com akilo é pq vc ta azarado mesmo s: (veja se a barrinha de ouro está pro iten certo,pq existe pra cota,luva e os outros.

2°- pra chegar no char s- nao é muito dificil,tente ir em missoes heroicas ou nomal mesmo para pegar itens epicos,dpois q vc pegar eles,coloque 2 carta em cada (isso te vai ajudar bastante) pra conseguiir os fragmentos rochos lá,vc tem q desconstruir itens,como itens do deserto(axo q do deserto ja deve dar akeles fragmento).Tente comprar akeles 2 brincos epicos tambem!

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.