Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moéda do texugo ¬¬

Posts Recomendados

n comigo ainda n aconteceu nada eu quero ganhar o seamus heatae e sakura

mas ainda n comprei o cash para pegar mas provavelmnete vais er muito dificil pq eles era

de use e ganhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu quero o Seamus,Heatae e a Kumi,pois a Sakura eu consegui e o Murin eu tenho ele de outro evento,se n me engano foi a primeira vez que dava para ganhar ele,e eu gosto do evento,sempre ganho item bom nele,ganhei mochila+60,troca de nome,mais de 100 pergaminhos

Link para o comentário

Eu estava na maior vontade de conseguir

Seamus ai Comprei 30 Moédas de Texugo

e adivinha!

Não ganhei po*** nenhuma ¬¬

To muito puto aqui em casa e vc

aconteceu algo parecido?[/font][/size][/color]

ah velho, tnc '-' vai ficar revoltado tb pq n pegou SR lvl 80 com 50 pergaminhos? '-' o tal full cash reclamando q nao pegou seamus com 20 reais?

Link para o comentário

A LUG só coloca as melhores coisas justamente quando meu pc que tem o GC da problemas, mas enfim, eu não peguei nada pois como já disse meu pc ta com problema e realmente isso deixa agente P da vida, agente compra milhares de cash na intenção de pegar aquele item irado e não conseguimos, bom, já aconteceu comigo isso sim.

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.