Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BETA-GCTrainer v3

Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia ! estou aqui para baixar esse GC Trainer so que o link nao funciona sera que pode postar outro abraço ate mais

Amigao o link ta funcionando perfeitamente deve ser algun problema ae no seu pc tenta rever os passos novamente desativar algun acelerador de dowload pq estou baixano agora e deu certo:nice:

tipow eu baixei tudo certin so q quando eu abri como adm apareceu o hacker so q ele fexo e onde tinha o icone fico branco e apareceu arquivo como OLD

oq pode ser o problema? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei e continua com as mesmas funcionalidades das outras versões só que sua aparência meio que mudou um pouco....

Bem vamos lá....

Ele é funcional testei e aprovo mas vamos esperar + do gc trainer pois como mesmo diz alí está na fase beta[/size] então é isso testado e aprovado 100%funcional como sempre....

Link para o comentário

Bom como pedido para mim eu atualizei o hack por meio deste mesmo tópico pois o outro foi fechado então para evitar mais confusões resolvi editar esse e agora ele esta com a nova versão da cheat V4 espero que gostem ^.^

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.