Oliver__ 2 Postado 10 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 como usa vip hacks? do mesmo modo que os outros hack's mais ainda não estão ativos as opçoes vip's pois o hack esta em faze de teste. Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.ada 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Vou Testar se funfar Leva meu Up... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 avemaria mano seu scan tem 4 virus se fosse pelo menos 1 T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vesper11 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 oi rg nub a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMortonXx 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 se arrumasse o link do download eu agradeceria, vlw post legal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shirayuki 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Não funfou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoboavista 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 vou texta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutador171 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 ,.;ç;. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianadog 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 tipo entao esse o novo gc treiner neh pq tipo o antigo toda hora dava hack detectado:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feripee 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Pow amigo eu to sem qtcore4.dll, como eu faço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxinfratxx 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 não tem mais Stage hacker ? to voltando a usa hacker agora dps de 2 anos e to sem informaçoes sobre o stage e quero e pegar o luppus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huckvp 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 vlw cara funcional obg... msm... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deltarox 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Funcional. Vlw kra só algumas coisas q n funfam mas é como você mesmo disse, ainda está em fase beta. levou meu gratz. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pppfelipeppp 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 isso e uma merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinho46 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 baixando testo ja falo :nice: aff quando vou abrir o hack da um erro assim Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVCP100.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. oq eu faço para solucionar esse erro alguem me ajuda :triste: vlws ai !!!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Vai pra página do 4 shared, e não aparece o downlaod, não. Boa tentativa, mas não é assim irmão. O Trainer ta sendo atualizado, pra n dar DC... enquanto isso, entre normal no seu GC. Spudgy tá mexendo no trainer ainda, nesse dia quente. logo ele termina seu trabalho, e posta "pragente" " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiran 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Recomendo a nao baixarem alem do arquivo nao executar ele esta cheio de virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiny Locos 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Estou tendo um problema com GCTrainer v12 ele injeta de boa o Grand Chase carrega numa boa ate a parte de login e senha depois fecha sozinho ja fiz de tudo possivel e nao resolve alguem saberia uma solução e poderia me ajudar....o GC fecha na aba de login e senha e sempre assim... ja com outros trainers ele funfa de boa...o trainer esta atualizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo441 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 ai valeu aki funfo vlw mesmo belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SHUTS_ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Testando Perai Ja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozaomaster 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 ta dando erro QtCore4.dll nao foi encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiveeKK 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 como uso o haker? GCTrainer ele ta blz mais num to consiguindo usa num consigo cadastra nem clika nas apçois do haker pra fonciona^^^oq q eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
febad 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Pode por um tutorial explicando como usa?Voltei a joga gc depois de 2 anos então to meio desatualizado!Eu so da época de por o arquivo na pasta do gc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkiLL17 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Boaa cara (Y' o dedo não cai mesmo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados