Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD GALAXY - Kerserf como você nunca viu

~ZeTsU
 Compartilhar

Posts Recomendados

WYD GALAXY finalmente chegou. E chegou para ficar.

Alguns meses atrás, adquirimos o código do extinto Unit Server, e aprimoramos tudo.

EXP, Drop...Tudo vai ser igual à um Servidor Oficial. Iremos revolucionar o que se entende de "Servidor Pirata".

Chega de servidores OFF, chega de promessa, chega de edições, chega de vendas de Itens+15. O WYD Galaxy irá mostrar como se administrar um jogo à nivel nacional.

Teaser Trailler:[video=youtube;9cVnMBQP7-U]

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lendas do WYD BR, como Lanah, IinaiI, Parkman, Felguk e -AmeixaS- apoiam a ideia.

Em breve, este post será editado com todas as novidades que até então são guardadas à sete chaves. Falta muito pouco.

Peço encarecidamente que os Moderadores não tranquem nem movam este post para a àrea de "Projeto". O Galaxy já é uma realidade. Dia 28 às 12:00 será iniciada uma verdadeira revolução.

Atenciosamente,

Equipe WYD Galaxy

Kerserf como você (literalmente) nunca viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

kkkkkk o site nem entra e quando entra se entra ''-.- ainda o don demora um seculo pra baixar :@ melhora isso ou vai perder isso tudo de players

Oque me fortalece e ver que o cara que me chamou de noob morrendo em minhas maos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.