Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Full Metal

' hard~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lá ,

Bom , você poderia ter posto mais texturas no seu bg , deixando-o mais complexo , ou usado c4ds .

Tem que melhorar o tratamento , principalmente na render , alguns gradients apagando no rosto ,

você poderia ter explorado mais o lado de cá <que ficou muito escuro ,

a tipografia apesar de eu ter achado que ela ficou muito grande , eu gostei da posição ^^

até.

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não curti o tratamento principalmente na parte da render fico ruim parece que você aplicou um blusher roxo sei lá oque não ficou bom as fractais achei que ficaram muito boas foram bem aplicadas agora você deixou a BG muito vazia oque não ficou legal e só você treinar mais e aprimorar. :D

Link para o comentário

A sign no caso , ficou muito Clean, sem tratamento( ou um que ficou ruim), iluminação ruim e outras coisas

você poderia colocar uns c4ds, fractais , nebulas e outras coisas, e também fazer um Foco na sign,isso ia ajudar muito ,

não tenho mais oque comentar , por isso aconselho a olhar tutorias sobre iluminação , tratamento e dar uma olhada em psds , para que veja

como é aplicado as c4ds/fractais e etc..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.