Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10/02 Manutenção das 1:00


UserThallala
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem,fui entrar no gc,geralmente no mesmo horario de sempre q entro dps da meia noite

até que me deparei com o erro do servidor de login,acho q qse td mundo conheçe,fiz tdo o que tinha q fazer,até notar q realmente tinha algo errado,ou o jogo estava em manutenção ou estava com problemas,se alguem conseguiu entrar entre 1:00 e umas 3:00 (mais ou menos por ai ) posta um comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu pensava que era só comigo, congelo as 1 e pouca, não lembro minutos exatamente, mas já reiniciei duas vezes, vi antivirus, firewall e nada '-' O site ta mudando toda hora sobre aquele layout de 4 bolinhas, falou dos pergaminhos de propriedades e depois daquela placa do curso do IBEU. Tenso '-' que nem avisam nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando atualizei o jogo, tava perfeito, até botei 3 colares +9, aí saí...

Chegou de madrugada, fui jogar, o gc começou a travar, como na semana passada, durante a tarde.

Aí ontem fui jogar, continuou do mesmo jeito...

Provavelmente, devem estar arrumando bugs como este, pois atrapalha muito na hora de trocar de arma, ir aos equipamentos, entrar em salas...

Sem esquecer daquelas travadas no meio do PvP :/

E aqui também não tá dando pra entrar e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.