Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [discussao/Spoiler] episodio anime 448-449


Hook..!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal como todos ja devem saber , que esses dois episodios foramhoje , o episodio foi tao bom que eu cheguei a da uma choradinha [/ HUSAHUS] e tambem teve a batalha epica do Minato , oque voces acharam desse episodio?

 

 

Serio esses episodios do Naruto Shippuden tao cada vez melhor so foi espera o fillers acabarem , eu quero ver mesmo quando começar a guerra do manga mas sei que ta longe pra caraio .,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no segundo episodio na hora da kushina fala pro naruto se comporta chegou a escorre uma lagrima.Meio Emocionante.

 

Acho que esses 2 episódios valeram a pena de ver por que sabemos mais um pouco da historia e o passado da kushina do minato.

 

E o Minato E muito foda nossa o mandara(que não e o mandara) Foi bem arrebentado,e pelo braço del da pra perceber que ele e um tipo de zetsu.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce viu como o minato e esperto cara? ele taco a sua kunai atravesso ele teleporto marco o Tobi e deu um rasengan mostruozo MOTHER OF GOD!

 

também gostei desses episódios

deu para entender bem agora, oque realmente aconteceu

 

e quanto aluta do Minato, não é atoa que ele foi um dos melhores ninjas de Konoha né

sou fã dele, para mim o melhor xD

 

não vejo a hora de ver como vai ser a guerra

ainda mais agora,

que o naruto controla a kyuubi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódios ótimos, a inteligencia do Minato é impressionante. Ele merece mesmo o titulo de Hokage, mas também me emocionei no final...

gostei muito mesmo dá mãe do Naruto... ela é engraçada, bonita e muito mais amei demais. ^^

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando do Minato...

Mas e o Tobi kralho? Ele tava com uma mascara diferente por que?

Se ele eh tao forte assim ele poderia voltar pra vila e ter destruído tudo depois de ter matado os pais do naruto '-'

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando do Minato...

Mas e o Tobi kralho? Ele tava com uma mascara diferente por que?

Se ele eh tao forte assim ele poderia voltar pra vila e ter destruído tudo depois de ter matado os pais do naruto '-'[/color][/b]

 

O tobi estava com uma mascara diferente naquela época, depois ele mudou para aquela laranja e vai mudar denovo. (Mangá.)

Mais é uma pura verdade, ele podia atacar a aldeia da folha, mais acho que seria um pouco difícil para ele sozinho, por isso ele fez a Akatsuki. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tobi estava com uma mascara diferente naquela época, depois ele mudou para aquela laranja e vai mudar denovo. (Mangá.)

Mais é uma pura verdade, ele podia atacar a aldeia da folha, mais acho que seria um pouco difícil para ele sozinho, por isso ele fez a Akatsuki. :)

 

Na Verdade Quem Criou a Akatsuki Foi o Nagato.

 

Agora Sobre o Episodio Cara Foi Muito Emocionante Saber Da Historia Do Nascimento Do Naruto

Quase Chorei T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.