Rogger1 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Leia bem os avisos: 1. Nesse video estarão algumas dicas para lhe ajudar no modo fantasma. 2. Serão dicas SOMENTE para o GR, se quiser ver do BL veja o link no final do topico. 3. Se for criticar, nem perca seu tempo... apenas faça melhor, falar é fácil quero ver fazer! 4. Vídeo auto explicativo. Sempre jogue com um fone, ou head fone, com o brilho alto, atirando sem medo de acabar a bala, use a agua ao seu favor, preste atenção no barulho quando o fantasma for plantar uma C4, e o mais importante... preste MUITA atenção no som dos passos do fantasma e no som da respiração. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :dormindo:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1459538-modo-fantasma-bl.html#post5761341:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 rsrsrs , disse tudo lá em cima , rs dicas ótimas , video ótimo , tópico bem organizado , centralizado , com cores , videos e tals. valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XY Sobrenatural XY 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Muito bom rogger vai me ajuda o/ sou pessimo em modo fantasma :P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Forgget' 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Bom, não precisava ter feito dois tópicos era só colocar "GR:" ai depois você coloca, "BL" isso ajuda muito, levou thanks pelo esforço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Cara, Bem Legal Esse Tutorial. Voce Uso Oque Para Gravar o Video? Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yan_ 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Cara muito legal seu tutorial! Com dicas boas e muito úteis para todos os membros! Um vídeo muito bem explicado e sem erro! Parabéns cara! E obrigado por compartilhar! Abraços! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look ? 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Conteúdo muito bom , Continue assim Vai longe ! “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Ótimas dicas para modo fantasma GR. Gostei , essas dicas ja me ajudou muito. Obrigado por compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csmutholoko 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 vlw ajudou, principalmente a de deixar o brilho mais forte, parece que esquecia desse detalhe e deixava brilho no medio e assim lugares escuros ficava difícil de ver fantasmas... Levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natan82 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Levou meus Thx, Tópico Centralizado,com cores, vai ajudar muita gente que tem dificuldade sendo GR no Ghost Mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekoxp 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Muito bom o tópico !! Com avisos e vídeo. Me ajudou bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagner.js 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Muito Bom Tópico!!!! Já faço isso a um bom tempo e me dou mto bem com frags 32/2, 35/5 mas mtos não sabem e já levei vários kicks por acuzações de hack. Pena que os br's em sua maioria são noobs e QQ's. E não sabem reconhecer um bom Player. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados