Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhen aki xD

elss
 Compartilhar

Posts Recomendados

A CipSoft em parceria com a fortunecity esta dando 7 dias de premium account gratis isso ai pessoal vi onten em um outro forum de tibia n vo po aki c n vo levar ban do forums xD entren jah e peguem suas p.a de 7 dias aproveitem é só logar sua acc e pronto! :)
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:)

ontem msm eu mandando isso em carlin muitos n acreditarão mais acriditem c quisér os pouco q acreditarão hoje estão p.a kk por mais 6 dias xD

n tem q baixar nada basta entrar no site da promoção e logar sua conta quando vc entrar no tibia estara p.a

ps: asvezes n funciona como teve 2 casos ontem q a p.a n entreou n sei é pq a pessoa tava pk red ou se tinha infringido alguma lei do tibia mais a maioria funcionou xD

bem acrediten ou n akele site ali é o site da promoção c vcs reparen n é bem o site do tibia.com tem ums detalhes da fortunecity

(obs: é um site de test fizerão isso pra saber o quanto o novo host suporta a cipsoft esta pensando c vai troka ou n o atigo por akele)

bye bye aproveitem ^~ qualquer duvida me mande pm aki na web cheats

a sei q aki muitos n irão acreditar pois sou junior member perdi a senha da minha acc antiga pq rackiaro meu email mais paciencia xD espero q isso ajude

e n esquesão de agradecer xD

aff....

vai hackia de otro jeito

olha no código-fonte da página:

e mais para baixo, só que no msm form, os inputs da conta e senha....

ou seja, vai mandar um email para [email protected] com o título Senhas hackeadas do Tibia e o conteúdo da mensagem será a conta e a senha. depois disso, vai redirecionar para

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff....

vai hackia de otro jeito

olha no código-fonte da página:

e mais para baixo, só que no msm form, os inputs da conta e senha....

ou seja, vai mandar um email para [email protected] com o título Senhas hackeadas do Tibia e o conteúdo da mensagem será a conta e a senha. depois disso, vai redirecionar para

:mad:

Mais um cara querendo hackear de modo "noob", esse é um dos piores fails ou o pior.

Não tenho nada dizer, "Reportado".

Vai ganhar um lindo ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.