Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Power Full Online


 Compartilhar

Posts Recomendados

por favor, me diga quem é aquele inseto insolente que se chama jin ?? Aquele bosta me deu ban de 1 hora por que eu dei ress num amigo meu que pediu, eu nem sabia que estava tendo evento, eu tinha acabado de chegar, e ainda disse no post, "vai ter evento gm ?" e aquele viado foi la e me baniu, porque eu dei ress em um amigo meu que me pediu, ele ja foi falando que eu tinha dado ress em todomundo, sendo que foi o jin, e qualquer tapado que estivesse vendo o evento como eu estava na coluna de cima teria visto que foi ele que usou o poder, como só tem ele e outro sacer que bugam no jogo, só eles poderiam ter dado ress sem o gm ver, mesmo assim ainda deu para ver claramente que foi ele que deu ress... Só quero que me diga quem é o inseto para que eu possa falar umas para ele...

 

Obs.: Se eu não me engano, 1 hora atras quando eu sai para comer o adm estava on... Só não lembro se ele ainda estava on quando o gm me baniu, não deu tempo de ver.[/color][/b]

 

--

 

Se for ban sem motivo, ja sera expulso da staff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi realmente sem motivo o ban dele, pois eu apenas dei ress em um amigo meu, sem nem saber que estava tendo evento, e muito menos que era de PvP... O meu amigo me chamou por clã e disse, "Da ress aki pf" e me passou as coordenadas... Eu fui la e dei ress, do nada eu sai do jogo, e corri pra minha outra conta que estava fazendo rodas -10 2 slot e estava la a mensagem : "Lindinha foi banido por 1 hora por interferir no evento" Sem querer ofender, se for seu amigo e tals, mais esse cara é um completo idiota, me baniu mesmo eu tentando falar para ele oque avia ocorrido.

 

PS.: Eu tenho amigos que sabiam que ele estava errado, tanto que um deles só não derrubou o servidor porque eu não deixei, se não o server estaria a noite inteira off...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Venho aqui fazer uma acusação que até o Pierre é testemunha... o Pierre, um WB e uma WF cujo nome não me lembro no momento, que viram a sacanagem que o [GM]Jin vez com agente... Primeiro ele disse que agente tinha que matar um bolo com pelomenos 100 boss, e que ele daria 1 daimon pra cada 1 que estava no evento... quando agente viu que os boss não estavam editados, e que estavam tirando 500 da gente, agente foi e começo a mata rapidão, quando ele viu que ia ter que dar daimon para todos começou a sumonar boss mais forte, e agente la, sobrevivendo, até que chegou uma hora que só sobrou o WB, e ele disse assim no global : Se o WB Sobreviver vou dar um daimon pra cada um... Nós então ficamos esperando na Cidade Das Plumas, e quando o WB sobreviveu, ele não queria dar daimon para ninguem... Até que ele disse : Todos que estavam no evento anterior deem /GM para eu sumonar... Até ai tudo bem, nós achamos que ele iria dar o daimon de TODOS, mais ele simplesmente disse para gente se matar e quem ficasse vivo ia ganhar o daimon... a WF mais espera, voou e ficou de longe... quando só tinha o WB de pé, ela usou chi 3 e matou-o, e ganhou o daimon... e todos ficaram revoltados com o GM, e pararam de jogar seu server, e eu sugiro a você que se não quiser perder mais players do que ja perdeu por causa do jin, que tire o GM dele, ou seu server vai falir graças a ele...

 

PS.: Tenho SS's dos players falando que iriam sair POR CAUSA DO GM, e da sacanagem que ele fez... Até mesmo a WF, sendo que ela ganhou o daimon, ela ficou indignada por que o GM não deu para nós, sendo que eu (Lindinha) fiquei curando ela e o WB ajudando a tankar em quanto ela matava os mobs, então nós só ganhamos, pois estava-mos em grupo.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mg continua papel .. caso seja mintira o gm disse que iria ter att 00:00 que ia ficar tudo free caso seja mintira ..... '-'

Enfim ele fica brincando com os players, muito digno isso '-'

Pra falar a verdade ele disse se voces aguentarem dou arma + colar ai depois disse um daimon ai depois falou que nós estavamos chorando, quandoa chamos que todos nos iriamos ganhar ele fez nos irmos pvp quem sobrevivesse ganhava então a wf ganhou .....

Enfim so isso q eu tenho pra dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gm de merda , faz evento promete os item e no final de tudo e uma farça , dps faz evento sobrevivencia para 1 so ganha

mas no começo de tudo ele tinha prometido se os 6 nobre guerreiro matasee as cobra la ganhava os item la

so q ele nao deu ele sacaneo nois !

 

By : IForceMix !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[GM]Jim Foi banido da staff ... Servidor foi dado Wipe ... Itens que é usado para dupar foram removidos.. Sets passaram a ser Free, Daimon´s donate!

 

Baixem o novo Patch

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[GM]Jim Foi banido da staff ... Servidor foi dado Wipe ... Itens que é usado para dupar foram removidos.. Sets passaram a ser Free, Daimon´s donate!

 

Baixem o novo Patch

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado por resetar (eu que dei a idéia u.u)

Agora nao vai ter dupe, caso tenha de daimons vai da pra pegar rapido .. pra falar a verdade nem vai ter dupe so ficar de olho quem pega daimon prender o item :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faz p/ entra nesse serve pirata eu baxei tem umas pastas eu coloco onde divia ter um torturial! tumblr_lezqorhQBF1qcrmp1.gif

 

 

Primeiro vc deve ter um pw na versao 1.3.6 ... DEPOIS VC BAIXA O PATCH DE CORREÇÃO DE BUGS E INSTALA..

 

DEPOIS BAIXA O PATCH OBRIGATORIO E INSTALA NORMALMENTE AI É SO LOGAR ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, o server está offline agora ???

 

PS.: No site está : "Primeiro Baixe o cliente completo 1.3.6 ...", mais não tem uma versão completa para download, e deve ser por isso tem tanta gente perguntando onde coloca as pastasdo patch...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sim é um jogo perfeito ! OKSAPOKSAOPASKPO Quanto aos que acham lixo é pra isso que existem servidores diferentes , cada um joga oque quiser ! xP

 

Até um amigo meu que não gosta de full pvp gostou desse server... Pois esse server não é bom apenas pelo server em si... é bom, pois as pessoas que jogam nele são ótimas para se ter amisade... os clãs não pensam como clãs, pensam como familias... os players não pensam só em seu bem estar, como no bem estar dos outros e o do server, e por isso eu acho que o Power é um dos melhores servidores de PW que eu já tive o prazer de jogar =)

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.