Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Power Full Online


 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Power Full PvP Online

 

Servidor Perfect World Power Full PvP

 

Dedicado 24/h

Set GOD

Set Supremo = Free

Set Divino

Daimons..

Forja nv 10

Fama 200k

Suporte via Ticket

Level incial 1 (Max 150)

Cultivo GOD/EVIL 3

TWs Ativas

Servidor totalmente PvP

 

Acesse nosso site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SERVIDOR 100% FREE

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Um Fulll Cubis no Mercado,Ja Estou Cheio deles,

Pw Xdms,Pw Apocalipsy,Pw Shield,Pw Burn

Isso Ja Ficando Chato Concerteza esse é mais um desiquilibrado com armadura donate muito acima das outras

 

Concerteza nao é desiquilibrado...Antes de postar algo verifique primeiro pra depois escrever sobre ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To baixando e testando, Jaja edito...

 

PS.: Adorei a foto da EA no final do tópico ;D

 

@Edit Diz que a versão do meu jogo é muito antiga, e pede para eu abrir o patch e atualizar, quando eu abro o patch aparece atualização do servidor falhou T_T. Estou baixando o patch de correção de bugs e se funcionar eu volto para comentar e dar um UP ;D

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JuNioRPWPower[/color] Ainda não estou jogando, mais em exatamente 17 segundos estarei ^^

 

@Jin93 Joga GC ???[/color]

 

---

 

Ok Acabei de faser uns ultimos reparos..

 

Esqueci de por uma coisa no servidor, daqui 10 minutos servidor online novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha tá, achei que na hora que eu apertei enter, o server tinha falido :S

Quando eu apertei Enter pra fazer o char, apareceu, desconectado kkkkkkkkkk Azar d+ kkkkkkkkkkk. Vou esperar o server voltar pra poder dar minha opinião sobre ele ^^

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha tá, achei que na hora que eu apertei enter, o server tinha falido :S

Quando eu apertei Enter pra fazer o char, apareceu, desconectado kkkkkkkkkk Azar d+ kkkkkkkkkkk. Vou esperar o server voltar pra poder dar minha opinião sobre ele ^^[/color][/b]

 

Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu, coloca no seu post original, as informações tipo onde dropa os itens pra fazer os sets citados no site, se é na DG 29, ou 59, ou ilha de up, ou na ..., só coloca onde fica, ai já evita muitos tickets e pedidos de suporte online...

 

PS.: server off ainda, coloca on logo, quero chuta a bunda desses noob no PvP ^^

 

PS².: Já se passaram 10 minutos :S

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, me diga quem é aquele inseto insolente que se chama Jin ?? Aquele bosta me deu ban de 1 hora por que eu dei ress num amigo meu que pediu, eu nem sabia que estava tendo evento, eu tinha acabado de chegar, e ainda disse no post, "vai ter evento GM ?" e aquele Viado foi la e me baniu, porque eu dei ress em UM amigo meu que me pediu, ele ja foi falando que eu tinha dado ress em todomundo, sendo que foi o Jin, e qualquer tapado que estivesse vendo o evento como eu estava na coluna de cima teria visto que foi ele que usou o poder, como só tem ele e outro sacer que bugam no jogo, só eles poderiam ter dado ress sem o GM ver, mesmo assim ainda deu para ver claramente que foi ele que deu ress... Só quero que me diga quem é o Inseto para que eu possa falar umas para ele...

 

OBS.: Se eu não me engano, 1 hora atras quando eu sai para comer o ADM estava on... Só não lembro se ele ainda estava on quando o GM me baniu, não deu tempo de ver.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.