Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New 09/02] Como criar seus próprios hacks - Ataque x3, Hp Full e Super Armadura


Posts Recomendados

Introdução[/b]

 

Bom, esse tópico irá ensinar como você mesmo pode fazer seus hacks que ficarão sempre atualizados, não importa se o GC acabou de atualizar.

 

Porém, como tudo tem suas dificuldades, vamos aos requisitos para este tutorial.

 

Requisitos

 

> Windows XP / Vista / Seven 64 bits !!

> Cheat Engine Atualizado (Eu postarei os links)

 

Vocês vão perguntar:

 

Aff, porque tem que ser 64 bits? Eu posso fazer se o meu PC for 32?

 

Resposta: Tem que ser 64 bits porque no Windows 32 bits o Grand Chase detecta o Cheat Engine, então dá hack detectado.

 

E você até pode fazer em windows 32, mas terá que ser de um desses jeitos:

 

> Ter um bypass (programa que burla o GameGuard para não detectar o Cheat Engine)

> Usar uma máquina virtual que seja 64 bits.

 

Eu acho que dá muito trabalho e não vale a pena. É mais facil instalar o x64 de uma vez.

 

Downloads para o Tutorial

 

Cheat Engine >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Baixe a versão mais recente, que no momento é a 6.1)

 

Tutorial

 

Valores que eu usei no vídeo:

 

Ataque x3 >> 16256 / 16262 / 16448

Hp Infinito >> 1065353216 / 1077936128 / 2999975936

Super Armadura >> Sem 255 / Com 65791

 

 

Agradeça!

 

Não é qualquer dia que alguém posta um tutorial desses! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou 32 bits, q merda, vai ajudar as pessoas de 64 bits, eeu já sabia dessa, mais da hack detectado, fazer o quê?

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou 32 bits, q merda, vai ajudar as pessoas de 64 bits, eeu já sabia dessa, mais da hack detectado, fazer o quê?

 

Infelizmente cara, pra quem tem windows 32 bits as unicas soluções são as que eu postei ali. =/

 

Nossa cara, mto bom, eu sabia como pega address, mas não sabia o HP full, só sabia o one hit :S

 

Levou meu thanks, agora é só eu coloca o valores no Delphi e fazer meu trainer =D

 

Na verdade nao é só isso nao kk

 

Esse processo que eu ensinei tem que ser feito toda vez que se abrir o GC. Pra fazer um trainer você precisa de pointers, que são address que nao mudam a cada vez que vc abre o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm to na guerra pra tentar pegar os pointers.. pq ao debugar o grand chase fecha..

 

Exatamente... essa é a merda T.T

 

Meu amigo está me ajudando e estamos tentando fazer os pointers.

 

o CE funciona blz mais na hora de debugar o grand chase detecta.. e fecha..

Luigi naum saberia um outro modo de debugar? pra pegar os pointers?

 

Não cara, eu ainda não descobri outro modo de pegar os pointers sem usar o debugger... como eu disse acima, meu amigo entende melhor disso e está me ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara , consegui criar o meu , tópico bem formatado , e organizado , com cores

e tals só faltou colocar uma video aulo , falw?

abraços

 

Ué, video aula? E o video que eu postei ali é o que? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega no xp porque eu tenho aki no pc maquina virtual de windows xp

 

É pra pegar, desde que a maquina seja 64 bits... =)

 

Bom, não sou muito de criar hacks, prefiro baixar que é mais rápido mas o tópico ta muito bom, bem organizado e talz, como vi no comentários acima, ta ajudando bastante gente, parabéns ^^

Abraçs

 

Muito obrigado! Abraço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico manin,vi alguns tutorias de como criar um hack mas numca vi um tutorial com as funçoes que tem ai,tomara que o tópico agrade o pessoal ae,concerteza será de grande ajuda para alguns.

Vlw por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.