Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Files [email protected] Perfect World Pandora-Arquivos para criação do servidor.

GMLiner
 Compartilhar

Posts Recomendados

[align=center][attach]2752[/attach][/align]

[align=center]Bom Galera da Dev Group, como todos sabem eu sou da equipe do Pandora Perfect World, e hoje venho aqui disponibilizar a vocês por apenas , o Pack de todos arquivos Server Side e Client Side, alem de possuir todos Npc's Custom Mobs Genesis, Pets Genesis para WF, daimons pets nv1 ao 4 , set Top, Nirvana da Luz e Crepusculo e muito mais.[/align]

Mas porque você está dando esses arquivos para a comunidade de Perfect World?

Bom estou parando em Pw, e não vou deixar um arquivo desses parado, e acho até que é uma possivel evolução em termos de Developer.

Como confiar em você?

Bom galera é muito simples, eu nao preciso provar que sou Developer do Pandora porque a maioria ja sabe pelo oque eu tenho postado aqui no forum.

Porque está tão barato para arquivos como esse?

Não faço questão de moedas no forum, mas cobro por politicas da Comunidade, e que como sacrifiquei-me ao fazer esses Files [email protected] devem tambem possuir qualificações para usa-lo.

Oque acompanha no Pack?

Bom acompanha:

-Files Server side

-Files Client Side

-FIles MySQL para seu Dedicado ser montado para aceitar os Files do Pandora que são muitos diversificados.

Expecificamente o pack possui:

Pasta Data

Pasta Element com todos arquivos GFX, Models, Surfaces,trees,etc todos itens do servidor.

Arquivos para montar um dedicado com os files do Pandora.

Pelo oque voces acompanharam do Projeto Genoma aqui no Dev Group e dos Files postados do Pandora, esse Pack traz todos arquivos completos.

OBS: Fica a merce da STAFF do forum alterar o preço.

E quem quizer ver prints do servidor está no Meu Album.

Peço que ao Compartilhar esses arquivos coloque os creditos a Liner a Dev Group.

[align=left]

Creditos:

Liner Developer

Dev Group[/align]

Link do pack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - No google acha-se arquivos para criação de servidores de graça!

2º -Você tem 30 posts, ninguem ti conhece

3º -Não intendi nada que você quis dizer primeiro diz que vai dar pra comunidade depois vai cobrar?

4º -Você deve ter copiado isso de algum lugar e nen pra ler oque ta postando

5º -O unico link que encontrei esta OFF

6º -Você deu um duplo flood

7º -Existe uma opção chamada "EDITAR POST" adivinha pra que serve?

8º -Alguem deleta esse topico?

Link para o comentário

Atenção !

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.