Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Druids - Sistema De Cash In Game Aperfeiçoado

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu e o Pablo Aperfeiçoamos Bom Eu Que Fiz os Itens De Cash In Game e Ele Mudo A Texture Obrigado Ao Pablo

[video=youtube;khsvwrWRqFE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado Ao Pablo Por Aperfeiçoar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo progresso antes estava pessimo mais faça o seguinte:

poem a imagem de gema no cash e procure sobre o link do recarregar você pode tar aperfeiçoando isso tudo

axo que fica no main x.x nunca procurei e nem estou afim de procurar heheh.mais se tu quiser eu olho depois.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Otimo progresso antes estava pessimo mais faça o seguinte:

poem a imagem de gema no cash e procure sobre o link do recarregar você pode tar aperfeiçoando isso tudo

axo que fica no main x.x nunca procurei e nem estou afim de procurar heheh.mais se tu quiser eu olho depois.

Obrigado Flavio! Mais Quem Mudou Para Gema Foi Eu e Demoro Dias Pra Min Terminar Mais Valeu A Pena Melhor Que Usar WebShop,Quem Mudo a Texture Foi o Pablo Graças a Ele Vou Tentar Fazer A parada Do Main e Trokar o cash original pela Gema

ah é Viu o Druids GC Tools V1.0 Na Ragezone huashuauhshsu

Link para o comentário

Vi,colega,leechers ta cheio mais é assim mesmo,ah e troca a frase rs.Porque te substimar sempre vai te alguem mais ai tem a ação gera uma reação.prove que você é capaz amigo

Boa sorte com tudo te ajudo em tudo que eu puder rs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Userjin = will ta ligado? eu que ensinei o milk a cossa a orelha kkkkkkkkkkkkk

Enfim man,poem o site do metal mesmo v7,inicia o gc e trabalha todo dia mais facil.se você tiver algo tipo xats/powers assim posso deixa teu gc massa por site rsrs.

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Userjin = will ta ligado? eu que ensinei o milk a cossa a orelha kkkkkkkkkkkkk

Enfim man,poem o site do metal mesmo v7,inicia o gc e trabalha todo dia mais facil.se você tiver algo tipo xats/powers assim posso deixa teu gc massa por site rsrs.

lol flavio prefiro V8 e v7 nao vo usa webshop pra v7 intao prefiro o V8 sauhsahuas

Link para o comentário

Meu msn de dominio foi cancelado errr novo msn:

Add la ai nois converça :d

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

So falta arrumar o site e colocar pra gente jogar ae heim?

ta bem bacana parabéns! ^^

vlw so ta em manutençao por causa que eu comprei o site e o cara nao termino de fazer o site ai botei em manutenção

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.