Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Requerimento] BMS Ultima Versao

mazin07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal estou terminando de editar um servidor aqui e preciso dos arquivos do servidor da LUG. Só que ja estao todos offlines os link e talves alguem aqui tenha o client ai, se puder upar pra mim, ou achar um link do download pra mim eu agradeco.

Ou se preferir preciso dos arquivos, MOB, ITEM, String, NPC. Apenas esses, mas se der o completo da versao mais recentes atualizada pela lug eu vou agradecer muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só minha opinião, mas sinceramente, obviamente ele não vai conseguir criar um servidor com tudo que o bMS têm pois as sources que tem são TOTALMENTE diferentes do bMS, e além de tudo, se ele abrir, prepare-se para os hackers de meso rsrs.

Link para o comentário

Veio primeiramente, xiu. Segundo pesquise antes vim falar meldinhas aqui eim. Nao venho aqui pra ver um lammer querendo palpitar onde nao é chamado.

Agradeco muito voce upar os arquivos, preciso deles pra fazer a tradução da v99. De imagens e tals... do contrario fazer um servidor com ele.

pois nao se faz servidor como o client, outra coisa se eu qusier fazer um 4fun do bms eu faco numa boa e sei que tera muitos players.

Link para o comentário

É só minha opinião, mas sinceramente, obviamente ele não vai conseguir criar um servidor com tudo que o bMS têm pois as sources que tem são TOTALMENTE diferentes do bMS, e além de tudo, se ele abrir, prepare-se para os hackers de meso rsrs.

LOL. O BMS é bom para traduzir o private como dito pelo Mazin. o.o'

@Mazin

Eu ia upar o link, mas o Navio já vai.. então lhe desejo boa sorte.

Link para o comentário

Tá bom, você posta um tópico aqui, então sinto muito lhe dizer mas aqui qualquer um pode chegar e falar o que bem entender.

Seu servidor haverá muitos players? KKKKKK, faça-me rir, seu outro servidor não tinha nem 10 membros online e acha que tem moral para sair falando esse tipo de coisa? você dependia de uma criança de 14 anos para fazer e colocar os WZ Edits na source e quer discutir comigo?

me desculpe amigo, você não está com essa bola toda para falar desse jeito aqui.

Link para o comentário

item:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mob:

npc:

string:

se tiver algo errado me diz pra mim corrigir

Link para o comentário

Veio primeiramente, xiu. Segundo pesquise antes vim falar meldinhas aqui eim. Nao venho aqui pra ver um lammer querendo palpitar onde nao é chamado.

Agradeco muito voce upar os arquivos, preciso deles pra fazer a tradução da v99. De imagens e tals... do contrario fazer um servidor com ele.

pois nao se faz servidor como o client, outra coisa se eu qusier fazer um 4fun do bms eu faco numa boa e sei que tera muitos players.

Tive que logar apenas para comentar... Olha o cara ali, querendo falar de lammer. Você acha que eu esqueci de quando você ficou quase 2 meses fazendo um servidor e no final das contas, failed? Você acha que eu esqueci daquele seu CMS não configurado e postando aqui no fórum? Vai lá então, já que somos lammers, você é o verdadeiro hacker aqui né?

Boa sorte, você vai precisar.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Tive que logar apenas para comentar... Olha o cara ali, querendo falar de lammer. Você acha que eu esqueci de quando você ficou quase 2 meses fazendo um servidor e no final das contas, failed? Você acha que eu esqueci daquele seu CMS não configurado e postando aqui no fórum? Vai lá então, já que somos lammers, você é o verdadeiro hacker aqui né?

Boa sorte, você vai precisar.

[/size]

Acho que o cara desistiu denovo =S

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Alguem poderia fazer o upload de todos os arquivos do bms?? iria ser de grande ajuda para quem esta precizando para traduzir... e ja qe todos ja sabem qe os servidores de download estao off's... alguem podria uplar para nos ajudar??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.