Maath.Alves 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Crie uma marchinha de carnaval para ganhar prêmios 09/02/2012 - Concursos Período: até 22/02 Combat Arms está em clima de festa! Comemore as festividades de fevereiro elaborando uma música para o Concurso de Carnaval. Faça uma melodia capaz de animar ainda mais a linha de frente e abafar o barulho das explosões, rajadas das metralhadoras e ordens gritadas pelos oficiais do exército, pelo menos no decorrer do período. Além de descontrair ambos os lados do conflito, você poderá ganhar grandes quantias de CASH e escolher qualquer arma para receber em versão permanentemente, desde que a mesma já tenha aparecido nos servidores brasileiros. Crie uma música de carnaval sobre o Combat Arms com qualquer estilo ligado a essa festividade: marchinha, frevo, samba-enredo, samba clássico, axé music, e envie um vídeo de sua autoria com a gravação da canção! Para participar, antes de tudo, é muito importante que você leia com atenção as nossas Regras Gerais e também as específicas deste concurso: Regras: 1) Crie uma música de carnaval (marchinha, frevo, samba-enredo, etc.) bem original, usando Combat Arms como tema. Grave sua obra e use-a como música para um vídeo de Combat Arms. O vídeo deve ter no máximo 3 minutos de duração. As imagens do vídeo ficam à sua escolha: podem ser desde imagens do jogo, como screenshots, até uma gravação em tempo real das suas façanhas in-game. O que vale mesmo é a sua música e criatividade da letra! Você pode usar o seu programa de edição predileto para produzir seu vídeo. Não é permitido o uso de qualquer música com direitos autorais, com exceção daquelas licenciadas pela Nexon/Level Up! 2) Hospede o trabalho no YouTube e inscreva-se no concurso preenchendo este formulário . As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 22/02/12 (horário de Brasília). Cuidado! Aqueles que não enviarem as informações corretas no formulário serão desclassificados. A Level Up! escolherá as 10 melhores músicas, sendo que as 5 que se destacarem entre essas vão a voto popular no fórum oficial para definir a ordem dos vencedores. Serão considerados desde a criatividade e originalidade da letra, até a melodia, e é claro, o sucesso que o vídeo tiver alcançado no YouTube. Confira a premiação: 1º Colocado Prêmio: 75.000 CASH + uma arma permanente à escolha do jogador (somente armas que já foram disponibilizadas no jogo até a manutenção do dia 09/02/12) 2º Colocado Prêmio: 75.000 CASH 3º Colocado Prêmio: 50.000 CASH 4º Colocado Prêmio: 30.000 CASH 5º Colocado Prêmio: 30.000 CASH 6º ao 10º Colocados Prêmio: 20.000 CASH cada Todos os participantes válidos receberão uma Chave Hi-Sec Preta como prêmio de participação. Atenção! Siga as diretrizes explicadas nas Regras Gerais. Somente um link pode ser enviado por inscrição e apenas um jogador será premiado por vídeo. Solte a criatividade, a voz e mostre que seu talento vai além do campo de batalha! Equipe Level Up! ────────────────────────────────────────────────────────── Tenho pena daqueles que tiveram preguiça de ler ────────────────────────────────────────────────────────── Bom galera vocês devem estar se perguntando porque eu fiz esse topic !? Então pra quem se interessou, eu estou procurando uma Dupla para fazermos o Evento juntos. MSN: [email protected] Skype: Maath.Alves Nick CA: -SGT-Carol_ Obrigado a todos pela atenção. Boa Noite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Uma Otimo Promoção ^^ Vou Tentar Bolar Uma Musiquinha Aqui Rs. Obrigado Por Nos Deixar Informados Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Eu iria comprar com 75 k de cash de chave preta ia pegar M416 CQB camo permanente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Esta foi a melhor promoção que a LUG já desenvolveu, sem dúvidas. Concerteza eu irei participar. Tanto que já estou criando a minha música. Não irei mentir que estava com preguiça de ler, mais quando me deparei com a premiação, mudei de ídeia. Boa sorte a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Eu acho esse evento ótimo, os vídeos são muito engraçados. Obrigado por compartilhar conosco. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Que pena que eu não sou criativo; Pena que eu não sou criativo; Esses eventos são uma comedia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Ano passado teve umas marchinhas muito boas, boas mesmos. Eu até ia participar mas estava sem tempo, boa sorte a quem for participar os prêmios são tentadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 É uma pena nao ser criativo se eu fosse participava imagina poder escolher a melhor arma do jogo perm e mais 75k de cash eu tava sussa Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Obrigado a todos, Eu espero ter ajudado aqueles que não estavão sabendo do evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Valeu por avisar, nem tava sabendo. Criei o meu, o que acham? KKK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka2302 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Valeu por avisar, nem tava sabendo. Criei o meu, o que acham? KKK [/font][/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/center] Eu Gostei , mais voce poderia colocar Legenda do que fala , as vezes fica ruim de entender , e ainda apareci no Vídeo *-* na explosao _JhouhGarcia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 nossa muito bom o evento vou criar o meu já obrigado por avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados