Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evento CA]Crie uma marchinha de carnaval para ganhar prêmios

Maath.Alves
 Compartilhar

Posts Recomendados

Crie uma marchinha de carnaval para ganhar prêmios

09/02/2012 - Concursos

Período: até 22/02

Combat Arms está em clima de festa! Comemore as festividades de fevereiro elaborando uma música para o Concurso de Carnaval. Faça uma melodia capaz de animar ainda mais a linha de frente e abafar o barulho das explosões, rajadas das metralhadoras e ordens gritadas pelos oficiais do exército, pelo menos no decorrer do período.

Além de descontrair ambos os lados do conflito, você poderá ganhar grandes quantias de CASH e escolher qualquer arma para receber em versão permanentemente, desde que a mesma já tenha aparecido nos servidores brasileiros.

Crie uma música de carnaval sobre o Combat Arms com qualquer estilo ligado a essa festividade: marchinha, frevo, samba-enredo, samba clássico, axé music, e envie um vídeo de sua autoria com a gravação da canção!

Para participar, antes de tudo, é muito importante que você leia com atenção as nossas

Regras Gerais

e também as específicas deste concurso:

Regras:

1) Crie uma música de carnaval (marchinha, frevo, samba-enredo, etc.) bem original, usando Combat Arms como tema. Grave sua obra e use-a como música para um vídeo de Combat Arms. O vídeo deve ter no máximo 3 minutos de duração. As imagens do vídeo ficam à sua escolha: podem ser desde imagens do jogo, como screenshots, até uma gravação em tempo real das suas façanhas in-game. O que vale mesmo é a sua música e criatividade da letra!

Você pode usar o seu programa de edição predileto para produzir seu vídeo. Não é permitido o uso de qualquer música com direitos autorais, com exceção daquelas licenciadas pela Nexon/Level Up!

2) Hospede o trabalho no YouTube e inscreva-se no concurso preenchendo

este formulário

.

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 22/02/12 (horário de Brasília).

Cuidado! Aqueles que não enviarem as informações corretas no formulário serão desclassificados.

A Level Up! escolherá as 10 melhores músicas, sendo que as 5 que se destacarem entre essas vão a voto popular no fórum oficial para definir a ordem dos vencedores. Serão considerados desde a criatividade e originalidade da letra, até a melodia, e é claro, o sucesso que o vídeo tiver alcançado no YouTube.

Confira a premiação:

1º Colocado

Prêmio: 75.000 CASH + uma arma permanente à escolha do jogador (somente armas que já foram disponibilizadas no jogo até a manutenção do dia 09/02/12)

2º Colocado

Prêmio: 75.000 CASH

3º Colocado

Prêmio: 50.000 CASH

4º Colocado

Prêmio: 30.000 CASH

5º Colocado

Prêmio: 30.000 CASH

6º ao 10º Colocados

Prêmio: 20.000 CASH cada

Todos os participantes válidos receberão uma Chave Hi-Sec Preta como prêmio de participação.

Atenção! Siga as diretrizes explicadas nas Regras Gerais. Somente um link pode ser enviado por inscrição e apenas um jogador será premiado por vídeo.

Solte a criatividade, a voz e mostre que seu talento vai além do campo de batalha!

Equipe Level Up!

──────────────────────────────────────────────────────────

Tenho pena daqueles que tiveram preguiça de ler

──────────────────────────────────────────────────────────

Bom galera vocês devem estar se perguntando porque eu fiz esse topic !?

Então pra quem se interessou, eu estou procurando uma Dupla para fazermos o Evento juntos.

MSN: [email protected]

Nick CA: -SGT-Carol_

Obrigado a todos pela atenção.

Boa Noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta foi a melhor promoção que a LUG já desenvolveu, sem dúvidas.

Concerteza eu irei participar. Tanto que já estou criando a minha música.

Não irei mentir que estava com preguiça de ler, mais quando me deparei com a premiação, mudei de ídeia.

Boa sorte a todos!

Link para o comentário

Valeu por avisar, nem tava sabendo. Criei o meu, o que acham? KKK [/font][/color]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/center]

Eu Gostei , mais voce poderia colocar Legenda do que fala , as vezes fica ruim de entender , e ainda apareci no Vídeo *-* na explosao _JhouhGarcia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.